Boa tarde pessoal gostaria de uma ajuda!eu comprei um iPhone,entrei no site da olx e pesquisei e fiz inúmeras perguntas a vendedora,ela muito gentil me adicionou no facebook e me atendeu numa boa,ela estava vendendo o tal do iPhone ,como sou uma pessoa leiga ela disse que o iPhone ela comprou nos Estados Unidos e que estava bloqueado para operadora,eu falei com assistência técnica e eles falaram que é normal os iPhone de fora vir bloqueado,eu então vendo que ela me adicionou e afirmou que era de fora eu comprei!(maior besteira da minha vida!) comprei através do cartão de crédito,então já com iPhone na mão fui tentar o desbloqueio,mas para minha surpresa era um iPhone nacional,e não aceitava nenhum chip de nenhuma operadora aqui do Brasil,eu fiquei desesperada,porque a assistência técnica disse que poderia ser de carga roubada,fiquei sem chão logo eu que nunca fiz sacanagem com ninguém,logo entrei em contato com a vendedora e ela disse que iria me pagar!mas ela me enrolou e não responde às minhas mensagens!tentei estorno do cartão e não consegui,sendo que a primeira coisa que eu fiz antes de comprar foi verificar o imei e o próprio imei não da nada ,diz que não tem restrições,mas o problema é que ele é nacional!estou nervosa pois queria denunciar a vendedora mas tenho medo de ir na polícia e eles acharem que eu fui conivente!sendo que ela me enganou!e eu não sabia!sou leiga e não tenho noção!eu achava que iPhone roubado era só ver o imei!sendo que pela anatel não tem nada!eu não sei o que eu faço!

perguntou Apr 16 às 14:50

kamilybar_matos's gravatar image

kamilybar_matos
1121

Espero que tenha essas conversas com a vendedora todas salvas, assim pode comprovar a sua idoneidade.

faça um bo, pois voce foi enganada, só vai desbloquear esse iphone com caixa e nota fiscal de compra, senão sem chance, vai passar raiva e vontade com ele.

link permanente

respondeu Apr 16 às 19:31

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.3k

Se o IMEI está liberado pela ANATEL então o problema é só na configuração da operadora, tenta levar numa loja grande da sua operadora, para um técnico configurar corretamente.

Você verificou o IMEI no site correto da ANATEL?
http://www.anatel.gov.br/celularlegal/consulte-sua-situacao
Usa a opção 3 para descobrir o IMEI correto do celular.

Pode ser também que o celular esteja cadastrado numa conta do iCloud (Apple)!
Não pediu a senha do iCloud?

link permanente

respondeu Apr 16 às 19:58

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36404920.7k

editou Apr 16 às 19:59

Eu verifiquei o imei e deu a seguinte informação "imei até o momento não possui restrições de uso e apareceu o dia e horário de hoje!icloud ela disse que estava livre pq ela nem tinha chegado a fazer a ativação do iPhone tanto que é que ele aparece logo no início configuração de idioma ,de Wi-Fi aí quando coloco o chip aparece sim incompátivel!

kamilybar_matos's gravatar image kamilybar_matos (Apr 16 às 20:30)

Estou com o mesmo problema, comprei um IPhone 8 pela net, IMEI liberado configurei meu ICloud aí resetei para puxar o dados do meu 6 eu bloqueio, pelo tel da Apple eles não resolveram!

link permanente

respondeu Sep 05 às 10:52

snoeck_raphael's gravatar image

snoeck_raphael
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,340
×455
×104

pergunta feita: Apr 16 às 14:50

pergunta lida: 1,827 vezes

última alteração: Sep 05 às 10:52