Eu tenho um computador mais modesto e não tenho nem placa de vídeo, mas eu acabei ganhando cs-go de aniversário e ele pede uma placa gráfica com suporte a pixel shadow 3.0 e eu só tenho a onbord da intel. Tenho amigos que tbm usam placas integradas e ele roda perfeito mas no meu não suporta. Queria saber se vcs podem me dar sugestões de placas de vídeos para a compra, não precisa ser a melhor mas quero q tenha suporte ao pixel shadow 3.0, quanto mais barato pra mim melhor.Ou aluma solução mais viável. Quando tento abrir o jogo ele n abre pois não a suporte, se ele abrir no mínimo está perfeito.

OBS:meu processador é um pentium e5500, tenho 2gb de ram e uso a placa mãe Asus P5GC-MX-ASUS-1333, sem placa de vídeo.

perguntou Apr 28 às 13:07

Luck2404's gravatar image

Luck2404
231

Uma GT 1030 é o mais barato que você vai arrumar, eu recomendo colocar pelo menos 4Gb de RAM nessa máquina, ou você vai ter muitas quedas de FPS e é bom pensar em um upgrade pra o futuro se quiser ter um desempenho melhor.

link permanente

respondeu Apr 28 às 14:43

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810225.9k

editou Apr 28 às 14:43

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,231
×1,939
×115

pergunta feita: Apr 28 às 13:07

pergunta lida: 391 vezes

última alteração: Apr 28 às 14:43