Gente, minha última tentativa de recorrer a alguma ajuda.

O suporte do facebook e instagram é horrível (porque não existe) e o fórum de ajuda também é uma porcaria.

Eu tenho uma conta comercial no instagram, porém ela não apresenta nenhuma função de conta comercial, o que vem me atrapalhando MUITO.

• Não consigo criar links no stories (ver mais)
  • Não consigo mapear o instagram shop nas minhas fotos
  • Não consigo conectar meu instagram a minha página do facebook. Consigo fazer o inverso, ou seja: No instagram, aparece que minha página está conectada. Quando entro nas configurações da página do facebook, aparece como se não tivesse nenhuma conta vinculada, e quando tento conectar a minha conta do instagram, aparece: "Esta conta já está conectada a outra página" ou "Erro desconhecido. Tente mais tarde

LOGO

NÃO CONSIGO IMPULSIONAR MINHAS PUBLICAÇÕES NO INSTAGRAM, já que depende de uma página do facebook.

Cada diz que passa são vendas perdidas. O problema está na minha conta do instagram. Porém, não é convencional eu criar outra pelo número de seguidores que eu conquistei e meu público (famosos e influenciadores).

Eu não sei se alguém aqui já passou por algo parecido, mas se alguém tiver alguma dica do que eu posso fazer, ou ao menos como conseguir entrar em contato com eles, eu agradeceria muito.

Está sufocante essa situação.

perguntou May 01 às 13:54

kauechamiso's gravatar image

kauechamiso
1111

Estou com o mesmo problema

link permanente

respondeu May 10 às 12:05

vinicius%20vogel's gravatar image

vinicius vogel
1

Estou com mesmo problema...socorro quem sabe resolver isso

link permanente

respondeu Jul 16 às 23:11

dalila_stringhi's gravatar image

dalila_stringhi
1

Meu problema é o mesmo.

Consigo conectar através do Facebook (vinculo minha conta do Insta por lá).

Entro no Insta e em configurações, conecta meu perfil e lá escolho a página da empresa.

Depois entro em EDITAR PERFIL e PÁGINAS e quando escolho a página da minha empresa, aí que dá o ERRO:

A PÁGINA DO FACEBOOK QUE VOCÊ TENTOU ADICIONAR JÁ PERTENCE A OUTRA EMPRESA. VOCÊ AINDA PODE SOLICITAR ACESSO A ELA, MAS SUA SOLICITAÇÃO PRECISARÁ SER APROVADA PELA EMPRESA QUE É PROPRIETÁRIA DA PÁGINA.

Alguem consegue ajudar?

link permanente

respondeu Jul 30 às 21:17

DIEGO%20MEILI's gravatar image

DIEGO MEILI
1

Sobre o link nos stories(ver mais), você precisa de um mínimo de 10mil(10k) seguidores pra poder utilizar a ferramenta.

link permanente

respondeu Jul 31 às 02:43

arrudaaedu's gravatar image

arrudaaedu
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,139
×1,081
×19

pergunta feita: May 01 às 13:54

pergunta lida: 3,046 vezes

última alteração: Jul 31 às 02:43