Como acessar o modem Wireless TP-Link?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Como acessar o modem Wireless TP-Link? O IP que diz embaixo do meu modem é 192.168.1.1, mas quando coloco ele no navegador não funciona. O ip da minha CMD é 198.168.2.1 e, quando uso esse IP no navegador, ele vai para o site da AirOS e pede um Username (login) e Senha que eu não faço a mínima ideia de onde esteja. Já to ficando louco com isso. Alguém pode me ajudar a entrar no modem?

PUBLICIDADE

Respostas

eder291

Membro

7 anos atrás

outro endereço do modem é 192.168.254.254

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

Geralmente o “Cable modem” só está ligado ao “Roteador WIFI” na porta WAN, e você só vai usar a porta 1 do roteador para configurar, pode usar o cabo do outro computador ou o próprio computador ligando na porta 1 do roteador WIFI.
Veja esquema:

alt text
sando_ms

Moderador

11 anos atrás

Para configurar o roteador TP-LINK, você tem que estar com seu computador conectado via cabo de rede na porta 1 do roteador e com o modem conectado na porta WAN! desligue os outros cabos de rede para evitar acessos a outros à dispositivos, depois conecta novamente.
Se ninguém mudou, o endereço IP padrão é 192.168.1.1 e o Usuario/senha é admin/admin.

4 anos atrás

O meu roteador tem esse mesmo problema. O que acontece? Geralmente é o IP fixo que solicita na operadora de internet na qual você utiliza. O meu IP por exemplo é 192.168.10.100 e quando vou tentar entrar aparece esse airOS, no qual somente o pessoal da operadora da minha internet tem o acesso caso eu necessitar do acesso eu tenho que entrar em contato com a operadora solicitando acesso a minha rede.

Igor reis

Membro

7 anos atrás

Eu to com o mesmo problema , há uns meses atrás eu conseguia entrar tranquilo no ip 192.168.0.1 só que hj fui tentar entrar lá só pra ver como é q tava daí apareceu um tau de airOS e eu não consigo entrar nele com nenhuma senha , ja procurei na internet a senha dele e dizem q é ubnt , eu tentei colocar ela de todo jeito mas nenhum foi , eu resetei meu roteador pra ver se ia , só continuou a mesma coisa e agora pior pq minha net desconfigurou tudo e está aberta . Procurei em alguns sites e eles dizem para conectar o cabo ethernet (acho q é assim) direto no notebook , mas meu notebook n tem entrada para cabo de internet PF ME AJUDEM ESTOU DESESPERADO MINHA NET ESTÁ ABERTA É QUESTÃO DE TEMPO PARAR FICAR LOTADA DE GENTE E EU NÃO CONSEGUIR ENTRAR MAIS

7 anos atrás

Eu tambem tenho esse problema, já fui em vários sites e dizem que é só colocar "admin" na senha e usuário, mas das a seguinte mensagem de erro: Credenciais inválidas. Ja tentei varios outros logins mas da a mesma coisa. Eu já resetei o modem mas o problema continua ainda maior pois desconfigurou a internet.
Por Favor nos ajudem!!!!!!!!!!