Boa noite Pessoal, acabei de fazer a atualização de abril do Windows 10, baixei a mesma direto do site da Microsoft.. durante a instalação não tive nenhum problema.. após a instalação, o notebook reiniciou e quando chegou na tela de login, pediu a senha, coloquei a senha e deu "senha incorreta", tentei novamente, a mesma coisa, ela não aparece a opção de fazer Login com o PIN.. pra me certificar que a senha estava correta, fiz o login no meu celular e entrou normalmente.. Ja tentei voltar pra um ponto de restauração e o windows diz que nao existe ponto de restauração, tentei fazer o reparo do windows e diz que está com problema e não consegue reparar.. Alguém tem alguna ideia do que posso fazer?

Ja tentei entrar em modo de segurança, mas ele pede pra fazer login tbm, meu notebook tbm nao ta pegando sinal de internet..

perguntou May 07 às 19:37

Jorge%20Miguel's gravatar image

Jorge Miguel
1226

Fiquei com algumas duvidas:

Foi um upgrade de outra versão do Windows para o Windows 10?

Se já estava com o Windows 10 instalado, deveria fazer a atualização automática, pois depois desta atualização de Abril, diversas atualizações personalizadas corrigiram os problemas de cada configuração.

Uma solução é iniciar o notebook pelo Pendrive/DVD de instalação do Windows 10, para tentar voltar a configuração original de fábrica, usando a opção para manter os dados.

link permanente

respondeu May 08 às 03:53

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425020.9k

Quando fica nessa bagunça o negócio é partir para uma instalação limpa via mídia DVD ou pendrive. Se lembras qual a versão do Windows, instale a mesma para que autentique assim que conectado na rede. Nesse processo perderás teus documentos e softwares instalados.

link permanente

respondeu May 08 às 01:29

Pedro%20Bonzinho's gravatar image

Pedro Bonzinho
15115

Pois é, foi isso que tive que fazer, tive que voltar as configurações de fabrica, aí resolveu e consegui manter os arquivos pessoais.. obrigado pela força aí pessoal..

link permanente

respondeu May 08 às 06:57

Jorge%20Miguel's gravatar image

Jorge Miguel
1226

USO O WINDOWS DESDE O 8, GANHEI DA MICROSOSIT O 8.1 E DEPOIS O 1.

DEPOIS QUE COMECEI A USAR 2 DISCOS NUNCA MAIS PERDI NENHUM ARGUIVO.

USO ATUALMENTE UM SSD DE 120GB E UM HD DE 1TB.

FAÇO UMA INSTALAÇÃO LIMPA A CADA 6 MESES.

É O MELHOR SISTEMA ATUALMENTE NO MERCADO O WINDOWS 10 64BTS.

link permanente

respondeu May 11 às 00:01

MML2030's gravatar image

MML2030
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,697
×1,962
×1,059

pergunta feita: May 07 às 19:37

pergunta lida: 1,552 vezes

última alteração: May 11 às 00:01