Olá pessoal eu estou com uma dúvida em relação a Qual notebook comprar e dentro de Qual modelo escolher, uma com placa dedicada ou não. Meu PC queimou memória RAM e HD e como comecei a trabalhar, então resolvi investir em um notebook. A questão de Qual modelo escolher com placa dedicada ou não vem mais pela questão de ser um gasto a mais em um valor que para mim já considera o limite do meu orçamento ou quase isso r$ 2000. A questão máxima é uma placa de vídeo 920 do Samsung x-23 é uma vantagem muito perceptível em cima do Lenovo com Intel 620? Sinceramente estou mais inclinado pelo lenovo 320 i5 8gb por ser o melhor preço e com boa configuração, talvez x23 seja um gasto além do orçamento. Lenovo é um bom modelo?

Dentre eles são Samsung x23

Lenovo IdeaPad 320 i5 8gb Samsung x22

Eu já fui mais de jogar como por exemplo a série Dragon Age Warface lol the witcher. Mas ultimamente por tempo escolha só Jogava ocasionalmente War face ou lol, talvez The sims 4. Creio que hoje serviria mais para minhas aulas, ver filmes, escrever e jogar um desses que citei por último. Qual modelo?

Ps: notebooks assim médios são recomendáveis para jogar mesmo?

perguntou May 09 às 11:15

sofano's gravatar image

sofano
5681

editou May 09 às 11:23

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,530
×3,385
×531
×319

pergunta feita: May 09 às 11:15

pergunta lida: 654 vezes

última alteração: May 09 às 11:23