Celular Razer Phone 144hz: onde comprar no Brasil? E o preço?

Perguntou 5 anos atrás

Estou procurando um celular gamer bom pra comprar no Brasil. Alguém já testou o Razer Phone 144hz? Esse celular da Razer, uma marca famosa de aparelhos tech para jogar pc e tals. Quero melhorar minha experiência com games mobile como PUBG, Fortnite e Free Fire Battlegrounds. Quanto custa no Brasil o celular gamer da Razer? Quantos HZ tem a sua tela/monitor? Vale a pena?

vlw

PUBLICIDADE

Respostas

PaoloV57

Moderador

5 anos atrás

Se eu não me engano, ele tem 120Hz, isso realmente te dá uma vantagem sobre os inimigos, mas considerando que o ambiente de jogos para celular não é realmente competitivo, não sei se vale a pena gastar US$700 nele (fora impostos, já que como ele não é vendido no Brasil, você tem que importar). Uma alternativa muito melhor é comprar um celular intermediário bom e um joystick, isso sim vai te dar mais vantagem do que uma tela de 120Hz.

5 anos atrás

Cara, de 144Hz acredito que só monitor gamer mesmo. De celular tem só de 120Hz (o próprio Razer Phone) e o iPad Pro.