tenho visto que algums empresas como asus, gigabyte, akitio, etc .. estão lançando, finalmente, as placas de expansão pra desktop com portas thunderbolt 3, algumas delas até mesmo com 2 portas em 1 só placa .. então fiquei pensando, será que isso não seria a saída para expandirmos os desktop's que possuem placas obsoletas incompativeis com as placas ultra modernas e alem disso, uma saída para termos 1 ou ate mais placas no mesmo computador sem ter que colocar fontes absurdamente fortes para suportar as placas de alto rendimento ou em SLI, que precisam de muita energia, visto que cada e-gpu tem sua própria fonte, mas lembrei do detalhe que as conexões thunderbolt 3 são uma via de mão dupla, ou seja, mandam e recebem dados e energia, aí me bateu a dúvida, pra onde iria o excedente de energia de uma e-gpu? pra dentro da cpu? e o que a cpu faria com esse excedente? .. esse excedente traria algum dano à cpu?? e se fossem mais e-gpu's em SLI, de quanto de excedente estamos falando? que benefícios ou danos isso causaria?

perguntou May 10 às 09:16

Malagoli's gravatar image

Malagoli
11

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,355
×845
×803
×212
×198
×86
×18
×11

pergunta feita: May 10 às 09:16

pergunta lida: 140 vezes