Prezados bom dia,

aqui onde trabalho esta ocorrendo um erro que fica uma faixa branca ou preta nos navegadores (Chrome, Firefox, IE) e Windows Explorer. Ja atualizei os drives de video, atualizações de windows, limpeza de cache e tudo mais. Esta faixa quando clica com botão direito em cima aparece as opções como se estivesse clicando diretamente na área de trabalho.

Desde já agradeço. alt text

perguntou May 10 às 11:55

Thiago%20C%20Sartor's gravatar image

Thiago C Sartor
11

UP!

link permanente

respondeu May 17 às 09:22

Thiago%20C%20Sartor's gravatar image

Thiago C Sartor
11

Olá, tudo bem?

Conseguiu resolver o problema?

Tenho dois computadores com a mesma configuração apresentando esse defeito. Aparece essa faixa nos navegadores, skype e reader. Já foi formatado e atualiza a bios da placa-mãe. Após isso, continua apresentando o defeito.

Qual a configuração do seu computador? Você utiliza quantos monitores?

Agradecido!

link permanente

respondeu May 21 às 10:10

Alysonlyo's gravatar image

Alysonlyo
11

editou May 21 às 16:28

Boa tarde Alyson,

No momento não foi reparado o problema. Ainda estou atrás da solução, assim que achar postarei aqui.

Abraço.

Thiago%20C%20Sartor's gravatar image Thiago C Sartor (May 22 às 16:42)

Prezados, bom dia!

Esse é um problema que tem nos deixado loucos aqui na empresa, alguém teve alguma evolução e resolveu?
link permanente

respondeu Aug 15 às 10:55

StarGate's gravatar image

StarGate
1

Bom dia!

Você pode baixar os DRIVERS direto do site do fabricante da sua placa-mãe. Instale todos os drivers disponíveis (chipset, vídeo, áudio, ME, IRST etc) da sua placa-mãe. Verifica se isso resolve o problema. No meu caso, o computador foi formatado inúmeras vezes (com Windows 10), adicionado placa de vídeo offboard, testado com 1 e 2 monitores ao mesmo tempo e sempre voltava o problema. A principio, baixando e instalando os driver do fabricante da placa-mãe, resolveu o problema. Infelizmente não consegui acompanhar o caso até o final. Mas até onde eu sei, com os drivers do fabricante, resolveu. Boa sorte!

Alysonlyo's gravatar image Alysonlyo (Aug 17 às 10:08)

Bom dia!

Obrigado pelo retorno, a princípio já tentamos utilizar os drivers do fabricante, utilizamos placa off nvidia e dois monitores, um DVI e um HDMI, todos DELL, utilizando os drivers mais recentes não resolveu, mas pela dica do driver, vamos tentar utilizar versões antigas.

Obrigado novamente!

link permanente

respondeu Aug 20 às 09:20

StarGate's gravatar image

StarGate
1

Bom dia, aqui na empresa também estamos enfrentando o mesmo problema, todas as soluções citadas acima foram testadas mas nenhuma foi bem sucedida, mas alguém teria uma solução?

link permanente

respondeu Sep 06 às 09:01

Guilherme%20Santos's gravatar image

Guilherme Santos
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,962
×281
×6
×2
×1

pergunta feita: May 10 às 11:55

pergunta lida: 1,403 vezes

última alteração: Sep 06 às 09:01