fprleite

Membro

É possível projetar slides de um Galaxi Tab A T285 com um datashow?

Perguntou 5 anos atrás

Fechado

Eu comprei o tablet Galaxi Tab A T285 na esperança de usá-lo na minha sala de aula para projetar slides em vez de usar o meu computador. Infelizmente eu acho que comprei o modelo errado porque mesmo com o adaptador para o cabo HDMI eu não consegui conectá-lo à minha tv, então eu acho que não vou conseguir me conectar com o projetor também.
Alguém sabe se é possível projetar / espelhar a tela do meu tablet em uma TV / projetor?
desde já, obrigado