eu fui baixar o bluestacks v3 mas quando eu entrei ele pediu minha conta do google e quando eu coloquei e fui no meu gmail e alguem tinha entrado no minha conta usando um samsung galaxy 7 e eu fui e mudei minha senha e eu fui ver um video disso é n tem nada falando disso e eu queria muito baixar o bluestacks pq quando ele tava na versão 2 ele n deu isso se vc sabe oq é isso pfv me diga

perguntou May 13 às 20:12

SANDVICHE's gravatar image

SANDVICHE
121

O Bluestack é um emulador de android, ou seja, não é um aparelho físico verdadeiro, mas ele precisa fazer parecer que é um pra conseguir ter acesso à Play Store e a outras funções do android, por isso ele se identifica como um aparelho android aleatório (geralmente um tablet, que é um pouco mais próximo do PC e que tem mais apps disponíveis).

link permanente

respondeu May 13 às 20:15

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810225.9k

então isso n é uma pessoa e sim o bluestacks e o computador pensa que por causa que o bluestacks simula um celular o computador fala que ele se conecta com um celular?

SANDVICHE's gravatar image SANDVICHE (May 13 às 20:24)

Muito provavelmente, sim

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (May 13 às 20:32)

um emulador finge ser uma coisa para que rode coisas diferentes do que o local de origem, o bluestacks se comporta como um dispositivo rodando android, e como insere seus dados para acesso a playstore, nada mais justo que aparece um novo dispositivo que logou.

link permanente

respondeu May 14 às 15:59

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×676
×267
×198

pergunta feita: May 13 às 20:12

pergunta lida: 528 vezes

última alteração: May 14 às 15:59