Boa noite a todos, pessoal, por favor me ajudem, eu tenho um PC Gamer top aqui.

Configuração:

GTX 1060 6GB GALAX MEMORIA DDR4 VENGEANCE 8 GB 2400mhz CORE I5 7400 2 HDS 500GB 1 HD 160GB PLACA MÃE - MSI B150m Mortar Pasta térmica Arctic Silver 5 tanto no processador quanto na GPU.

E galera, eu vejo vários videos de benchmark no youtube com a minha configuração e eles estão sempre além do meu PC, enquanto por exemplo nos videos o Far Cry 5 roda a 71 FPS com tudo no ultra, o meu PC com tudo no ultra roda a 44 FPS, tirando os gargalos insuportáveis e travadas nos jogos... Só pra vocês terem uma ideia, eu estou atualmente jogando Silent Hill 3 e o jogo dá umas quedas bruscas de FPS, quedas absurdas, Watch Dogs 1 e 2 nem pensar, rodam a de 39 a 44 FPS e o pior é que colocando tudo no low, o jogo persiste na queda de FPS, e nos gargalos brutos, AC Unity, AC Origins, AC Sindycate, The Sims 4. (PUBG nem entra no mapa pra jogar) Eu já formatei, fiz de tudo, deixei o painel da NVIDIA em modo desempenho, eu não sei mais o que fazer! Alguém me ajuda por favor!

perguntou May 15 às 23:58

rodrigolucianoyt's gravatar image

rodrigolucianoyt
1121

Só pra vocês terem uma ideia, um amigo meu de faculdade, tem exatamente a mesma configuração que a minha, a mesma, nós dois temos Ghost Recon Wildlands, e acreditem, o PC desse meu amigo fica sempre acima de 60 fps, e o meu com tudo no low, não passa dos 60 frames, e o dele não gargala, enquanto o meu gargala muito!

rodrigolucianoyt's gravatar image rodrigolucianoyt (May 16 às 00:08)

Tu montou ou compro ja pronto?

link permanente

respondeu May 16 às 13:02

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.3k

Eu montei!

rodrigolucianoyt's gravatar image rodrigolucianoyt (May 16 às 14:20)

Verfifique se os hds estão bons de saude, em qual esta instalado o windows?

Sua configuração é boa sim, porem um ssd faria muita diferença, a memoria ram é um pente de 8 gb ou 2 de 4gb?

link permanente

respondeu May 17 às 10:01

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

1 de 8GB

link permanente

respondeu May 17 às 16:23

rodrigolucianoyt's gravatar image

rodrigolucianoyt
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×532
×198
×27
×8

pergunta feita: May 15 às 23:58

pergunta lida: 521 vezes

última alteração: May 17 às 16:23