eduardomm

Membro

Como ver Instagram privado?

Perguntou 5 anos atrás

Resolvido

Instagram privado: quero ver fotos de uma conta privativa no Instagram. Existe algum app ou recurso que pode ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

2 anos atrás

Olá, eduardomm,

Separei esse link com algumas dicas sobre contas privadas no Instagram:

https://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2017/02/conta-privada-no-instagram-dez-coisas-que-voce-precisa-saber.html

Espero que ajude, depois conta pra gente!

4 anos atrás

Boa tarde, Edu! Só é possível ver publicações e stories da conta bloqueada se você segui-la, caso contrário sem chance meu amigo...

MKCa087

Membro

2 anos atrás

métodos de piratería nunca funcionan. probar insteye com.Estos chicos me ayudaron

2 anos atrás

Conseguir entender nesse tutorial: https://hospedario.com.br/ver-instagram-privado/

4 anos atrás

there is no way to view private Instagram, that person must accept you as follower, then you could view their content i.e pictures/videos, you can only view public accounts.

marcmira

Moderador

5 anos atrás

tem,.

a pessoa te adiciona e voces passam a ser ligados e um ve as fotos do outro.

simples assim, outra forma sem chance