Bom dia pessoal.

Hoje meu celular (Modelo: Iphone 6s Plus) atualizou para nova versão do WhatsApp, porem como desmarco a opção mostrar pré-visualização de mensagens, ele está dando um erro e não mostrando quem me manda a mensagem. Então toda vez que recebo uma mensagem, preciso entrar no app para saber quem é. Vocês também tiveram esse erro dps da att?

perguntou May 24 às 08:59

helogiovanni's gravatar image

helogiovanni
11316

Mesmo problema aqui (iPhone 6s) e no iPhone de meu amigo (iPhone 5), o jeito é esperar sair uma nova atualização corrigindo este bug.

@edit Acabei de enviar um e-mail para o WhatsApp informando o problema, se puder faça o mesmo para eles ficarem ciente que não é um problema só com 1 aparelho.

Email: iphone_web@support.whatsapp.com

link permanente

respondeu May 27 às 12:52

Canardo's gravatar image

Canardo
11

editou May 27 às 13:11

Email enviado.

joaquimebethe's gravatar image joaquimebethe (May 28 às 02:00)

Bom dia amigo, recebi uma resposta do suporte do WhatsApp e acabei resolvendo o meu problema com o seguinte passo:

1) Para ativar as pré-visualizações que mostrem o nome do contato e a mensagem:

Vá até WhatsApp > Ajustes > Notificações > ative Mostrar Pré-Visualização. Vá até Ajustes do iPhone > Notificações > WhatsApp > e sob Opções/Pré-Visualizações (no fim da tela), selecione Sempre ou Quando Desbloqueado.

Canardo's gravatar image Canardo (May 28 às 10:33)

Bom dia! o meu problema é que não quero que apareça o conteúdo da mensagem, apenas o nome de quem a enviou, pois agora, após essa atualização, só aparece a notificação de mensagem sem o nome.

cbb2911's gravatar image cbb2911 (May 28 às 10:58)

@cbb2911 pode fazer o procedimento acima que irá dar certo, a mensagem irá aparecer apenas com o aparelho desbloqueado, e na tela de bloqueio aparecerá apenas a notificação com o nome do remetente. Caso queira que não exiba com o aparelho desbloqueado também, basta escolher a opção "Nunca", mas eu achei melhor a opção "Quando Desbloqueado"

Canardo's gravatar image Canardo (May 28 às 11:16)

Deu certo! Obrigada

cbb2911's gravatar image cbb2911 (May 28 às 11:36)

Boa noite! O meu tb atualizou e aparece as notificações normais (sem a pré-visualização), já no iPhone da minha amiga, as notificações ficam acumulando. Por ex.: “fulano: 4 mensagens”, já no meu aparece um banner de notificação para cada mensagem que eu recebo, não acumula. Alguém sabe como eu posso mudar para ficar acumulando as mensagens num mesmo banner?!

link permanente

respondeu Jul 05 às 23:42

MG12's gravatar image

MG12
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,622
×1,470
×440
×114
×58

pergunta feita: May 24 às 08:59

pergunta lida: 5,538 vezes

última alteração: Jul 05 às 23:42