Olá, eu tenho um celular LG K10 2017 M250DS 32GB e sem querer eu cliquei na opção de liberar espaço do celular, no aplicativo do Google Fotos, e todas as minhas fotos e vídeos da câmera foram removidos.

Eu queria saber se tem algum modo de reverter essa ação e restaurar as fotos e vídeos que estavam no meu celular, já que, como eu disse, eu não queria fazer isso e cliquei nessa opção acidentalmente.

Agradeço a todos que responderem

perguntou May 24 às 14:39

thiago_roska's gravatar image

thiago_roska
1111

Alguém?

link permanente

respondeu May 25 às 08:41

thiago_roska's gravatar image

thiago_roska
1111

Em geral o Google photos remove somente as fotos que já foram backupeadas na nuvem. Se vc está logado na sua conta do Google as fotos estão disponíveis para download no computador ou no próprio celular.

link permanente

respondeu Jul 15 às 13:03

sabitante's gravatar image

sabitante
1

Se você apagou as fotos apenas do celular ainda dar pra recuperar caso você tenha feito backup. Para conferir, acesse o aplicativo Google Drive ou o Google Drive no seu computador e veja se as fotos estão em "meu drive" ou qualquer outra pasta, se você criou. Outra opção é você clicar onde tem três "tracinhos" ir em "Fotos Google" Podem encontrar lá também suas fotos.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Sep 08 às 05:23

ROSANAMAMEDE's gravatar image

ROSANAMAMEDE
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,661
×4,421
×660
×351
×276
×206
×156
×39
×36
×12