Como descobrir o preço da gasolina pelo Waze?

Perguntou 5 anos atrás

Resolvido

Pessoal, queria saber se é possível saber o preço da gasolina pelo Waze. Está cada vez mais difícil abastecer o carro sem gastar muito! Tem como descobrir o preço da gasolina em postos específicos pelo Waze? Alguém sabe?

PUBLICIDADE

Respostas

TechTudo Admin

Especialista

7 meses atrás

Oi, Rafa. Tudo bem?

É possível descobrir o preço da gasolina pelo Waze sim. O app está disponível para celulares Android e iOS (iPhone), e conta com a função de informar o preço da gasolina em postos específicos a partir do recurso de localização do telefone. É bem fácil encontrar a gasolina mais barata da sua região. Para isso, é só seguir o nosso tutorial: como encontrar gasolina barata usando o Waze.

Você consegue saber qual o preço da gasolina hoje através de outros apps, como o Completaí e o Combux. Para saber mais, confira aqui.

Depois, me conta se resolveu? Abraços!

namarx

Membro

5 anos atrás

Oi, Rafa! Dá pra ver sim... O Waze tem um recurso para comparar os preços do combustível.
Dá uma olhada nesse tutorial: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/01/gasolina-mais-barata-waze-exibe-precos-em-postos-de-combustivel.ghtml

marcmira

Moderador

5 anos atrás

se ele estiver informando sim, tem que estar alimentada essa informação pelos usuarios.