Oi gente, queria comprar um celular novo e estou em dúvida entre o Nexus, Razr e iPhone 4s. Primeiro vou colocar um pouco do que eu achei de cada aparelho:

Razr: Achei o design muito bonito, ao que parece é muito elogiado na questão de hardware. O que não me agradou é que parece que ainda não houve, e talvez nem haverá atualização para o Android 4.0, por ser Motorola, também gera algumas opiniões contraditórias.

Nexus: Lindo, fantástico. Só não gostei do fato de não ter suporte a micro sd. O que fiquei meio receoso também foi o fato de não apresentar botões físicos na frente, isso não é um incômodo?

iPhone 4s: Não tenho o que falar, sempre foi meu sonho de consumo.

Como vou comprar no Paraguai, os preços lá chegam a cair pela metade. Do mais barato para o mais caro, primeiro o Razr, depois Nexus e finalmente o iPhone 4s. Se alguém que tem um dos aparelhos puder me contar sua experiência com ele, grato. Gostaria que alguém falasse sobre bateria também. Enfim, a minha escolha ainda é incerta. Se alguém puder me ajudar na escolha, agradeço.

perguntou Nov 03 '12 às 10:45

gabrielmbiff's gravatar image

gabrielmbiff
5561

editou Oct 06 '16 às 13:41

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Bom, se você for considerar custoxbenefício, o Motorola Razr I sai bem mais em conta, ele é mais barato, tem um ótimo hardware para a faixa de preço dele, acho que te agradaria bastante.

link permanente

respondeu Nov 04 '12 às 10:37

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.3k

Olha,eu também estou louco atrás do nexus,sua frontal é linda e limpa.. mas o fato de não ter botões é meio estranho,e outra,se vc tiver fazendo alguma coisa na tela,pode tocar sem querer nos botões e acabar fechando.. mas foi muito elogiado,tem boa tela,design fantástico,e receberá o jelly bean puro do google,eu compraria esse.

motorola razr eu num curti muito o design,pela net não dá pra notar,mas o corpo dele é fino e emcima é grosso aonde fica a câmera,e disso eu não gostei..

quanto ao iphone,eu acho fantástico,já mexi umas horas num 4s e é mt bom o design do aparelho é lindo.. tenho o ipad 3 e sou louco pra ter o iphone,mas pelo preço acabei optando por um galaxy note que está muito mais em conta.. se eu fosse vc,eu compraria um nexus ou um 4s.. particularmente,eu ia de 4s,porque celular sem botões é meio estranho..

ah,outra coisa legal que o nexus tem é que embaixo dos botões virtuais tem um led de notificações ok?

link permanente

respondeu Nov 04 '12 às 17:56

lkshnrt's gravatar image

lkshnrt
771172

Cara, se vc entender inglês tem uma análise completa ai... e mesmo nao entendendo tem uma tabela comparativa..

link permanente

respondeu Nov 03 '12 às 11:32

ianzinho24's gravatar image

ianzinho24
101013114

link permanente

respondeu Nov 03 '12 às 15:56

Guiih03's gravatar image

Guiih03
151518193

iPhone 4S é melhor no geral

link permanente

respondeu Nov 03 '12 às 19:31

themarcosalc's gravatar image

themarcosalc
170

Tinha o Nexus e não achei a bateria dele ruim não, pelo contrario, dura mais que a do meu 4S atual. Não gostei mesmo do Android. Acho muito ruim alias perto do iOS do iPhone. Se vc quer algo profissional, o melhor mesmo vc vai comprar um iPhone. Se quer algo com custo beneficio legal vai atras do Nexus. Ponto.

link permanente

respondeu Nov 04 '12 às 18:05

themarcosalc's gravatar image

themarcosalc
170

Vlw!

link permanente

respondeu Nov 03 '12 às 11:54

gabrielmbiff
5561

Algo que não gostei no Nexus foi o fato de ele não permitir expansão com cartão de memória, mesmo que eu não vá passar dos 16, não gosto de pensar que vou ter que ficar preso a essa quantia. E me parece que a bateria dele também não é a das melhores. Tô cansado de deixar sempre o brilho do meu smartphone no mínimo e o 3g sempre desativado. Apesar de todos elogiarem o design dele, eu não gostei muito dá parte traseira. O razr eu achei perfeito! Tem HDMI, dá pra conectar na tv e usar tipo um notebook, dá pra expandir a memória... Só que já vi falar que a tela é ruim. E também não vai ter suporte pro android 4, né?! Pensei em ver se eu achava o razr maxx, pois gostei muito do fato de ter uma bateria bem mais superior à dos outros, mas não sei se vou encontrar lá. O iphone já estou quase descartando, mesmo lá, ainda tá muito caro. Cheguei a pensar no galaxy s2, mas vi que a resolução é muito baixa. Até pensei no s3 também, mas não tá muito barato não. Enfim, já tô até com nojo, parece que todos eles tem uma coisa pra não dar certo.

link permanente

respondeu Nov 04 '12 às 11:10

gabrielmbiff
5561

vi o seu comentário.. então,compre o motorola razr max e pronto,ele é completo e tem boa bateria.. outra coisa,o som do nexus é meio abafado. vai numa loja e testa eles,e outra a tela deles não é ruím, não acredite em tudo que vc le na internet.

link permanente

respondeu Nov 04 '12 às 18:03

lkshnrt's gravatar image

lkshnrt
771172

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,788
×4,643
×4,406
×3,392
×3,384
×2,341
×1,895
×1,698
×782
×772