Bom dia.

Apaguei por engano todas as mensagens de um grupo de minha família. Após isso, vi na internet que para recuperar essas mensagens excluídas, seria necessário desinstalar e instalar o Whatsapp novamente. Nos ajustes, verifiquei que o último backup havia sido feito no dia anterior ao ocorrido. Antes de desinstalar e instalar o Whats, realizei um novo backup para salvar as mensagens e os arquivos que não foram pegas no backup anterior. Quando desinstalei o whats e o instalei, em seguida, fazendo o procedimento de recuperar as mensagens através do backup, para a minha surpresa, nenhuma mensagem do grupo de minha família foi recuperada. Será que isso aconteceu pelo fato de eu ter feito um novo backup antes de desisntalar e instalar o aplicativo?

perguntou May 27 às 10:47

renatudlp's gravatar image

renatudlp
11

Todos os dados são salvos no google drive se sincronizado com a conta. Agora depende do tipo de sincronização e backup.

https://faq.whatsapp.com/en/android/28000019/?category=5245251

link permanente

respondeu May 27 às 14:52

Myckey's gravatar image

Myckey
149416

editou May 27 às 14:58

Se você fez outro backup antes de desinstalar o aplicativo, então o novo backup apagou o anterior. Digamos que no backup anterior você tinha mensagens de A, B e C, no outro dia, você apagou toda a conversa com A e recebeu mensagens de D e E, quando fizer o novo backup, você manterá as conversas no estado atual, ou seja, manterá as mensagens de B, C, D e E, mas as de A estarão perdidas.

link permanente

respondeu May 27 às 18:06

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810224.8k

Obrigado pelas respostas. Aconteceu isso que o PaoloV57 falou. Em relação à respota do Myckey, meu backup fica salvo no icloud, pois meu sistema é o ios.

vlw

link permanente

respondeu May 28 às 21:48

renatudlp's gravatar image

renatudlp
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,297
×1,398
×262

pergunta feita: May 27 às 10:47

pergunta lida: 470 vezes

última alteração: May 28 às 21:48