Curtidas do Instagram não aparecem

Perguntou 5 anos atrás

O número de curtidas no instagram não muda. Quando as pessoas curtem minha foto, o numero não aumenta. Se eu tenho 30 likes e depois mais 100 pessoas curtem, 4 ou 5 likes são computados, o resto aparece só se eu consulto quais pessoas curtiram, no caso, tive que contar para conferir. Que tipo de bug é esse? tem como resolver?

PUBLICIDADE

Respostas

5 anos atrás

Alguém conseguiu solucionar o problema?

Tcosta

Membro

5 anos atrás

Estou com o mesmo problema Fernanda, vc conseguiu solucionar o seu problema com a atualização de curtidas??

Myckey