Boa tarde pessoal!! Venho fazer aqui uma reclamação e defender o quanto estou indiganado com o INSTAGRAM! Principalmente com perfis Fake! Uma pessoa ridícula estava se passando por mim eu descobri e denunciei o perfil dela. E agora alguem ou essa pessoa me prejudicou e denunciou meu perfil como falso e perdi minha conta tentei no site do INSTAGRAM tentei enviar formulário foto do documento para provar que sou eu e resultado?? NAO FUNCIONA! OU SEJA PERDI MINHA CONTA PERDI TUDO O QUE EU TINHA PUBLICAÇÕES MEU PERFIL, MEUS CONTATOS POR CAUSA DE ALGO INJUSTO PEÇO QUE ME AJUDEM COMPARTILHEM ESSA PUBLICAÇÃO POIS O INSTAGRAM NAO MOVE UMA PALHA PRA TE AJUDAR NEM RESPONDEM EMAIL! E O QUE MAIS ME PREOCUPA É QUEM ESTÁ USANDO MINHAS FOTOS E SE PASSANDO POR MIM! VALEU GALERA!! @instagram @instagrambrasil façam alguma coisa!!! Me ajudem oq faço??????

perguntou May 31 às 15:01

cadu_fariaspersonal's gravatar image

cadu_fariaspersonal
111

editou Jul 01 às 14:56

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.3k

o suporte do instagram não é rápido, podem demorar para rsponder.

o que pode fazer é se precavendo colhendo provas e fazendo um boletim de ocorrencia.

boa sorte e nos atualize do seu caso

link permanente

respondeu Jul 01 às 14:55

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.3k

No Reclame Aqui o Instagram responde 94,4% das reclamações, então é bom reclamar para acelerar a resposta, Veja casos de desativação:

https://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=lE60uNXIKwfnqVcg&size=10&page=1&status=EVALUATED&q=desativou

link permanente

respondeu Jul 01 às 16:27

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,102
×16
×16

pergunta feita: May 31 às 15:01

pergunta lida: 574 vezes

última alteração: Jul 01 às 16:27