Comprei a SmartTv 55” da Philco agora em maio, não tinha usado Netflix ainda, o controle não responde, não desce a tela.. mesmo desativando com o botão verde. Alguém já achou uma solução?

perguntou Jun 02 às 21:53

interiores2018's gravatar image

interiores2018
11

Se puder devolver seria melhor, os Aplicativos na TV Philco apresentam muitos problemas e a Philco não atualiza!

Quando for comprar uma Smart TV, verifica se o fabricante tem uma boa loja de aplicativos, as melhores lojas de aplicativos são as TVs com AndroidTV ou WebOS (LG).

Veja algumas reclamações de aplicativos nas TVs Philco:

https://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=445&status=ALL&problemType=0000000000000766

link permanente

respondeu Jun 02 às 22:14

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1819269.7k

editou Jun 03 às 00:11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,871
×1,046
×149
×87

pergunta feita: Jun 02 às 21:53

pergunta lida: 259 vezes

última alteração: Jun 03 às 18:23