Resumindo uma longa historia, eu fui instalar uma custom rom em um zenfone 3 max, instalei e parecia ter corrido tudo bem, mas ao reiniciar o celular ele simplesmente não ligou mais, tipo nem no modo fastboot, então logo pensei que tinha brickado e fui instalar a stockrom que tinha, porém ao conectar o celular no computador notei um delai para notificar que o dispositivo havia sido conectado, coisa de 5 segundos, até ai tudo bem, porém após 2 segundos conectado ele simplesmente desaparece. Então eu fico nessa situação, conecta o celular, delai de 5 seg, e desaparece em 2, já reinstalei os drivers da MTK, ja procurei nos gerencidor de dispositivo, mostra que foi conectado porém em marca dagua com se tivesse desconectado, já mudei de porta USB, testei nas 3 que tem, mudei os cabos USB, esse não é o problema ja que meu outro celular da motorola conecta ao computador, então simplesmente não acho o problema, alguém poderia ajudar?

perguntou Jun 03 às 00:32

andryo's gravatar image

andryo
111

O kernel pode ter corrompido e não reconhece os drivers. O vídeo do link abaixo mostra como instalar drivers que podem ser compatíveis para o reconhecimento do dispositivo, mas recomendo atualizar o CHIPSET original da placa MOBO depois do procedimento de recuperação. Caso não consiga há chances de recuperação na assistência técnica. https://www.youtube.com/watch?v=9TrIgIhJkZY

link permanente

respondeu Jun 03 às 05:07

Myckey's gravatar image

Myckey
1510741

editou Jun 03 às 05:09

Eu vi esse video antes e tentei fazer esses procedimentos, mas (o dispositivo não aparece conectado) depois que atualiza o celular ainda não é reconhecido

andryo's gravatar image andryo (Jun 03 às 08:40)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,621
×2,557
×368

pergunta feita: Jun 03 às 00:32

pergunta lida: 297 vezes

última alteração: Jun 03 às 08:40