Olá, quero uma caixa de som para escutar música (em uma festa de 80 pessoas e o som não ficar abafado ou baixo). E que eu tenha a opção de conectar um violão, bem como os mais clássicos hoje em dia (pen drive, bluetooth e P2). Estou na dúvida das seguintes: - Multilaser SP219 - Lenoxx CA 340 - Amvox ACA-292 - Caixa VC7301 * Ou vocês sugerem outra? E qual? Muito obrigada!

perguntou Jun 04 às 09:49

FERNANDA%20VALE's gravatar image

FERNANDA VALE
111

Qualquer uma menos JBL. Fazem muita publicidade mas são um lixo. Funcionam dois anos e quando a bateria acaba, não dá para ouvir nem plugado na tomada. E também não dá para trocar a bateria. É para jogar fora inteirinha e comprar outra. Você compraria? Eu não. Não mais.

link permanente

respondeu Sep 16 às 19:23

Carlos%20ESM's gravatar image

Carlos ESM
1

Tenho 2 JBL Xtreme original, sem dúvidas é a melhor. Som puro, potente, bateria longa duração e é JBL dispensa comentários. Tenho duas uma squad e uma black

THIAGO%20ALVES's gravatar image THIAGO ALVES (Sep 21 às 01:00)

Estas caixas não servem para festa, mal dá para distinguir um som estéreo, imagine um som surround!
Elas servem para apresentações, são muito vendidas para pastores de pequenas igrejas, locutores que anunciam promoções na porta da loja ou artistas de rua que necessitam mobilidade!

link permanente

respondeu Sep 21 às 03:33

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425020.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,439
×599
×470
×57

pergunta feita: Jun 04 às 09:49

pergunta lida: 1,029 vezes

última alteração: Sep 21 às 03:33