Olá a todos! Bom, gostaria de compartilhar um acontecido recente. Hoje ao acordar, notei que tinha um aplicativo diferente na minha home screen do qual eu não me recordo de ter instalado, ao abir o app, notei que ele não funcionava e o mais estranho, não estava disponível na Appstore. Entrei em contato com o suporte da Apple e o atendente não soube me informar a origem do "aplicativo" e me aconselhou a removê-lo, atualizar o iOS (estava com a versão 11.1.3) e mudar minha senha do Apple ID. Após algumas pesquisas, notei que tem mais pessoas reclamando de supostos aplicativos intrusos em seus devices (só procurar "unknown app on my iPhone"), alguém aqui já passou por algo parecido? Acham que é algum tipo de vírus ou só um bug no sistema?

perguntou Jun 06 às 21:57

TonnL's gravatar image

TonnL
33316

editou Jun 06 às 22:08

Sim , e possível q seja algo malicioso , minha recomendação é que faça o backup e restaure iPhone , posteriormente faça todas as atualizações .

link permanente

respondeu Jun 07 às 10:15

Triology's gravatar image

Triology
127509

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,795
×3,397
×3,219
×2,352
×1,896
×440
×394

pergunta feita: Jun 06 às 21:57

pergunta lida: 505 vezes

última alteração: Jun 07 às 10:15