Ola, tenho um notebook da LG modelo R490-G.BE54P1 - 64bits com 4 GB memoria. A muito venho notando queda de rendimento da sua memoria e tenho interesse em trocar as placas RAM (DDR3 SD-RAM SODIMM 1066Mhz) , que no caso deste note utilizasse 2 de 2GB. No site da LG www.lg.com/br/suporte/ajuda-produto/CT20096047-1433342081609-others consta que este PC suporta até 8 GB de memoria, e quero aumenta-la, mas nos sites de venda só aparecem memorias com estas descrições/modelo - Corsair Macmemory. Tudo nas descrições se encaixam no modelo de meu notebook(tensão,pinos,latencia,configurações), mas fico inseguro de comprar, pois tenho receio de alguma incompatibilidade. Meu receio procede?

perguntou Jun 07 às 06:54

Alexuz's gravatar image

Alexuz
11

Se a memoria estiver no mesma frequência 1066 MHz e barramento ddr3 , não vejo problemas, confira a quantidade de slots disponiveis no note utilizando o programa aida32 e compre os módulos.

link permanente

respondeu Jun 07 às 07:26

Triology's gravatar image

Triology
126344

são 2 slots

Alexuz's gravatar image Alexuz (Jun 07 às 07:33)

Entao vc pode comprar 2 pentes de 4 GB

Triology's gravatar image Triology (Jun 07 às 08:27)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,427
×537
×311

pergunta feita: Jun 07 às 06:54

pergunta lida: 115 vezes

última alteração: Jun 07 às 08:27