As operadoras vendem o chip inativo, e minha dúvida é, a pessoa que compra um chip inativo tem acesso a todas as conversas do antigo dono? Tenho um número inativo tem alguns anos, mas este ano tem outra pessoa usando. essa pessoa tem acesso a todas minhas conversas do whatsapp desde quando parei de usar o número ou não? não lembro se apaguei a conta do whatsapp na época.

perguntou Jun 07 às 12:36

crissetubal's gravatar image

crissetubal
1131

editou Jun 07 às 13:04

se as conversas entende-se o whatsapp

não

link permanente

respondeu Jun 07 às 13:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

É pq tbm comprei um chip novo e quando instalei o wpp, apareceu conversas do antigo dono, foto e status. Entrei em contato com o antigo dono pelo Instagram e ele informou que tinha sido assaltado há 1 mês atrás. Já no meu caso, faz anos q abandonei o chip e não lembro se apaguei a conta do whatsapp mas acredito q sim.

crissetubal's gravatar image crissetubal (Jun 07 às 13:08)

As operadoras reciclam o numero do celular para outra pessoa depois de 90 dias sem créditos.
O WhatsApp apaga seus dados, se a conta ficar mais de 30 dias inativa, mas só depois de usada em outro celular.
Então não há risco de acessarem seus dados, pois a conta será apagada quando seu numero for usado em outro celular, veja o que diz o WHatsApp:
https://faq.whatsapp.com/pt_br/24068052/?category=5245246

link permanente

respondeu Jun 07 às 13:37

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.3k

eles aumentaram os prazos, antes era 60 das operadoras

se o numero é totalmente liberado não vem conversa, o caso da autora do topico ela deu sorte de pegar um numero que nao foi totalmente liberado

O que acontece e as vezes receber ligações do antigo dono, eu mesmo fiquei uma semana recebendo ligação de um marido traido que me ameaçava, queria que encontrasse ele para me bater...rsrs

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 07 às 15:20)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,914
×1,468
×230

pergunta feita: Jun 07 às 12:36

pergunta lida: 775 vezes

última alteração: Jun 07 às 15:20