estou querendo fazer overclock no meu computador,só que eu estou com algumas duvidas Config do PC:Windows 7 Professional 32-bit Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2200 @ 2.20 2.20 GHz Memória Ram: 1,00 GB Placa-Mãe: P5GC-MX/CKD/POST/SI (LGA 775) Placa De Vídeo: Intel(R) 82945G Express Chipset Family Eu pretendo mudar a frequência para 2.80 GHz

Em minha bios aparece assim: apenas coloquei o que achei importante FSB speed: 800Mhz Cache L1: 64 KB Cache L2: 1024 KB Ratio Status: Unlocked (Max 11,Min 06) Ratio Actual Value: 11 CPUID: 6FD

CPU Ratio Adjustment (Auto) > tem como colocar para manual Enhanced C1 Control (Enabled) Hardware Prefetcher (Enabled) Max CPUID Value Limit (Disabled) CPU tm Function (Enabled) Execute Disable Bit (Enabled) PECI (Disabled) Core Multi-Processing (Enabled) Intel(R) Speed Step (tm) Tech (Enabled)

Pretendo fazer esse overclock para jogos e ediçoes

perguntou Jun 08 às 05:56

IkkiMage's gravatar image

IkkiMage
21

editou Jun 08 às 06:00

Nem com todo overclock do mundo você vai conseguir fazer essa máquina virar um PC gamer ou pra edição. O processador é muito fraco, você tem apenas 1Gb de RAM (o mínimo para uma máquina gamer é 8Gb), você precisa de uma placa de vídeo dedicada. Até mesmo para fazer overclock você iria precisar de um bom cooler e uma boa fonte.

Se você quer realmente mexer com jogos e edição, deve estar preparado para gastar no mínimo R$2000 em um PC.

link permanente

respondeu Jun 08 às 12:19

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810224.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×876
×428
×151

pergunta feita: Jun 08 às 05:56

pergunta lida: 108 vezes

última alteração: Jun 08 às 12:19