Olá ! Essa semana aconteceu um problema no meu canal do youtube. Na segunda feira tinha postado um novo vídeo clipe, na terça feira a tarde percebi que as views tinham travado em 8.725, porém continuava subindo comentários e likes. a última vez que visualizei eram por volta de 3horas da manhã. E quando foi na quarta feira as 9h fui verificar o vídeo e não aparecia e deu erro de rede 400,e ao conseguir acessar meu canal pelo computador aparece a mensagem " um nome não foi definido para esta conta.Escolha um nome e tente novamente". Eu tentei essa opção atraves da conta google. Mas não tive sucesso. Meu canal ta fora do ar. Eu consigo ver meus vídeos lá quando acessa, mas estão todos como privado, mas não me dá a opção de destravar também. O que pode ter acontecido? e Como resolver?

perguntou Jun 08 às 15:50

Thalita%20Equalize's gravatar image

Thalita Equalize
11

Olá, veja se esse comando resolve:

chrome://settings/clearBrowserData

Insira o comando acima na barra de endereço do google, clique em avançado, intervalo de tempo=todo período, marcar todos e limpar os dados, reinicie navegador.

link permanente

respondeu Jun 08 às 18:06

Myckey's gravatar image

Myckey
149416

editou Jun 08 às 18:09

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,557
×630
×214

pergunta feita: Jun 08 às 15:50

pergunta lida: 156 vezes

última alteração: Jun 08 às 18:09