oi, eu estou pensando em comprar um computador daqui uns meses e eu queria um que desse pra rodar todos esses jogos em qualidade razoavelmente boa (nada espetacular, mas que também não fossem ruim) e no qual eu pudesse mexer em programas de edição como o photoshop. eu pesquisei bastante na internet, mas achei mais tutoriais de como montar um pc gamer e, embora sejam bastante úteis, infelizmente no momento eu não tenho condições nem coragem de montar um. já vi gente falando que por esse preço não se acha nenhum pc que funcione bem para jogos mais pesados, mas como a esperança é a última que morre... aguardo respostas. obrigada desde já :)

perguntou Jun 08 às 17:55

jfkdkskdkdksk's gravatar image

jfkdkskdkdksk
121

editou Jun 08 às 17:57

Eu recomendo esse, ele é capaz de rodar qualquer jogo atual (os mais exigentes tem que abaixar pra 720p, mas ainda assim, ele roda bem) e no futuro, se sentir a necessidade, pode colocar uma placa de vídeo e ele terá ainda mais poder de fogo.

Se realmente optar por comprá-lo, recomendo que peça à loja que atualize a BIOS da placa mãe para a versão mais recente, assim você não vai encontrar problemas com compatibilidade de RAM ou velocidade da placa de vídeo.

link permanente

respondeu Jun 08 às 18:02

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810225.4k

Obrigada, dei uma olhada e parece uma ótima opção por um custo-benefício bacana, além de ser bem bonito. A única coisa que pesa nesse caso pra mim é que depois eu teria que comprar o resto (monitor, teclado, mouse...) e não sei se qualquer marca é compatível com esse produto ou se acabaria ficando muito caro.

jfkdkskdkdksk's gravatar image jfkdkskdkdksk (Jun 08 às 18:10)
1

Sim, periféricos são todos compatíveis com qualquer coisa, então você não deve encontrar problema

Se você não for nenhum jogador competitivo, então a maioria dos mouses/teclados/monitores servirão para o seu caso, agora se você for bem competitivo então você vai acabar tendo que comprar um mouse/teclado de qualidade e um monitor de 144Hz ou com tempo de resposta de 1ms, ou se você realmente trabalhar com edição de fotos, vai precisar de um monitor IPS, que tem uma reprodução mais fiel de cores.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Jun 08 às 19:14)

Então, quanto a jogos eu acho que não teria esse problema de ter que comprar produtos mais avançados porque seria mais pra distração mesmo. Quanto a editar, não seria nada profissional, apenas mexer em ferramentas básicas do Photoshop e outros programas de edição. Dessa forma, creio que não encontrarei problemas caso opte por um monitor mais em conta. Obrigada pela sua ajuda, vou dar uma pesquisada nos preços dessas coisas novamente e, se decidir pela compra do computador recomendado, sinto que não me decepcionarei!

jfkdkskdkdksk's gravatar image jfkdkskdkdksk (Jun 08 às 23:57)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,710
×4,198
×2,553
×1,890
×710
×113
×59
×9

pergunta feita: Jun 08 às 17:55

pergunta lida: 386 vezes