Fala pessoal, eu gostaria de saber se este kit G-fire compensa, tanto o valor quanto a qualidade dos produtos. Valeu :D

https://m.kabum.com.br/produto/95295/-kit-gamer-g-fire-headset-mouse-mousepad-teclado-kt1327e50114-?origem=52&gclid=EAIaIQobChMI7-qti5jJ2wIVhoeRCh1rJQFPEAQYASABEgIF0_D_BwE

perguntou Jun 10 às 10:27

Topa%20sanomal's gravatar image

Topa sanomal
1221

Depende do que você joga e do seu nível de competitividade, se você só joga RPGs, MOBAs e até mesmo FPS apenas por diversão, então eles são medianos, mas se você é bem competitivo nesses jogos, você vai querer procurar por coisas melhores.

link permanente

respondeu Jun 10 às 10:39

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810225.9k

eu jogo por diversão mesmo, e como estou prestes a comprar meu pc, queria um kit decente pra começar, não quero ter problemas nos primeiros meses de uso, gostaria de um kit de qualidade e de um bom custo benefício (até 150/180 reais eu daria) pois sei que la na frente precisarei trocar, mas que não seja TÃO la na frente também. Obs: jogo lol e vou começar o cs, mas como nenhum busco por jogar competitivamemte, não precisa ser nenhum kit Razer, mas pelo um de qualidade.

link permanente

respondeu Jun 10 às 14:17

Topa%20sanomal's gravatar image

Topa sanomal
1221

Vou ser sincero com você, por esse valor, a maioria dos kits que você achar vão ser praticamente a mesma coisa, mudando apenas a marca. Quando eu falo em jogar competitivamente não quero dizer necessariamente em campeonatos e coisas do tipo, mas sim jogar pra ganhar, sempre querendo melhorar até alcançar um bom nível. Eu costumava jogar Rainbow Six e nunca liguei pra comprar bons periféricos, mas assim que comprei um mouse de qualidade e me acostumei com ele, minha habilidade melhorou muito.

Um exemplo de como é difícil arrumar um kit bom nesse valor é que não exige mouse por menos de R$100 sem aceleração, o mais barato seria (eu acho) o G203 da Logitech que eu andei vendo em promoção por R$100 na Kabum vez ou outra, mas que fora de promoção custa uns R$130~150.

Um kit que não é muito ruim é o Coolermaster Devastator, mas você vai ter que comprar um headset a parte. O bom dele é que o teclado tem um nível de qualidade acima da média, então pelo menos isso você não vai precisar trocar (pelo menos no 2, não olhei muito o 3).

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Jun 10 às 14:41)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,475
×183
×65
×27

pergunta feita: Jun 10 às 10:27

pergunta lida: 598 vezes

última alteração: Jun 10 às 14:41