Recentemente excluí dois e-mails do Gmail, um estava como conta de recuperação do outro e por este motivo não consigo reativá-los, já que um código seria enviado para um dos e-mails. Esses endereços de e-mail são excluídos permanentemente? É possível que outra pessoa possa criar uma conta usando esses mesmos endereços depois de um tempo? E se for esse o caso, essa pessoa poderia receber e-mails de aplicativos (redes sociais por exemplo) que estavam associados a estas contas anteriormente?

perguntou Jun 11 às 00:12

flavifla's gravatar image

flavifla
131

editou Jun 11 às 00:18

Segundo o Google as contas excluídas, tem o conteúdo apagado cerca de duas semanas depois!
Mas se você divulgou o e-mail para seus amigos, empresas, bancos ..., o novo dono da conta vai receber os e-mails que eram destinados para você.
Então comunique aos seus amigos e altere os cadastros que você informou este e-mail.

Veja uma resposta no fórum do Google:
https://support.google.com/mail/forum/AAAAHnr_cAI6u-HH7E_YVU?hl=pt-BR

link permanente

respondeu Jun 11 às 03:29

spicy_question's gravatar image

spicy_question
34394720.2k

Então esse endereço vai mesmo ficar disponível após duas semanas? Não há nada que posso fazer para que isso não aconteça ? Pois eu não tenho como recuperar essas contas!

flavifla's gravatar image flavifla (Jun 11 às 07:09)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,201
×2,619
×2,114
×344
×337
×268
×225
×142
×118

pergunta feita: Jun 11 às 00:12