Meu note é um Positivo unique S1620 e ele tem bateria interna ao invés de externa.a bateria não carrega e tenho que usar sempre no carregador.ele esquenta muito e queria saber o q posso fazer a respeito.pensei em comprar um cooler externo mas não sei se isso resolveria.além disso o processador dele tem "incriveis" 1.0ghz de processador,e eleva o uso da cpu as alturas até para abrir o Chrome.minha dúvida é o que devo fazer em relação ao superaquecimento?

perguntou Jun 11 às 21:39

clecionns's gravatar image

clecionns
121

além de incríveis 1GHZ de processador para compensar que é um modelo de entrada bem básico colocaram 8GB de ram.

Ele tá esquentando provavelmente por sujeira interna, um windows 10 atualizado, um navegador ali, um joguinho acolá, enfim o uso previsível de quem tem um micro.

Considere levar ele para fazer manutenção, o cooler vai mascarar, e a bateria precisa ser substituida com certeza.

att

link permanente

respondeu Jun 11 às 22:08

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

editou Jun 12 às 09:28

Ok,eu uso Windows 7 nele e no caso da RAM ele ta com 10 gb pq acho q adicionaram mais(eu peguei ele usado).sempre que eu coloco a mão na saída do ar eu não consigo sentir o ar sair então é provável que seja isso mesmo.a troca da pasta térmica pode ajudar a diminuir a temperatura também certo?

clecionns's gravatar image clecionns (Jun 11 às 22:22)

pode, mas sozinho não, se fizer uma manutenção preventiva consegue usar ele mais tempo de forma mais estável.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 12 às 09:29)

LEVE A UMA ASSISTÊNCIA AUTORIZADA PELA POSITIVO E SOLICITE UM ORÇAMENTO!

sergiosporch's gravatar image sergiosporch (Jun 15 às 13:47)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,491
×436
×232
×149
×77
×27
×21
×19
×2

pergunta feita: Jun 11 às 21:39