m_aria

Membro

Realm Royale: o que é e como jogar?

Perguntou 5 anos atrás

Alguém aí sabe jogar Realm Royale? Queria dicas para jogar melhor e saber se os truques de PUBG valem para realm? Qual jogo do estilo Batle royale é melhor?

PUBLICIDADE

Respostas

LeB4TATA

Membro

5 anos atrás

Em comparação ao PUBG, acho que o que tem haver é somente o estilo de battleroyale. São jogos completamente diferentes. O Realm com seus gráficos mais cartunizados deixam o jogo super divertido, as partidas são relativamente rápidas e intensas.
Cada classe de personagem possui habilidades únicas que quando bem jogados podem fazer grande diferença no gameplay. As armas tem munição infinita, mas cada uma possui um level de "raridade" além é claro da arma da classe que pode ser feita na forja com alguns itens que você consegue dentro do jogo.
Apesar de estar em Alpha, o jogo me surpreendeu com suas mecânicas e tem um grande potencial. Além de ser 0800 e também não precisar de um PC master race para jogar.