É o seguinte, minha quarta conta no mega tinha 50gb sendo que eu importem uns arquivos que no total tinha mais de 47 gigas. Lembrando que eu fiz essa conta no esquema de contas múltiplas no mesmo endereço de email ai eu passei alguns meses sem entrar nela quando eu entre de novo só tinha 15 gigas ou seja ele comeu os outros 35gb sendo que tá assim: 47gb de 15gb e os meus arquivos estão todos lá. Queria saber de vocês se eu vou perder esses arquivos ou vou poder baixar tudo depois?

perguntou Jun 12 às 17:43

Kukapau's gravatar image

Kukapau
131

Sim vai poder baixar, mas o pacote que eles dizem oferecer "50 mega gratuito" é enganoso, 35 eles retiram após 30 dias, forçando a baixar o programa deles para adquirir uns misérrimos megas promocionais. Não confio nesse site em nenhum sentido, perderam o pouco que ainda restava da minha confiança.

link permanente

respondeu Jun 12 às 20:29

Myckey's gravatar image

Myckey
1510741

editou Jun 12 às 20:40

Cara valeu por responder eu fiquei meio cabulado por poder ter meus arquivos apagados. Também tenho da mesma opinião sua esse site perdeu uma credibilidade comigo. Agora é engraçado é que as minhas duas primeiras contas estão os 50 gigas certinho uma foi de 2016 e a outra foi de 2017 e as duas continuam lá normal só foi a partir da terceira e a quarta que ficou nisso. Agora eu fiz mais duas a quinta e a sexta e sei que vai acontecer a mesma coisa com elas, esse site é um lixo mano fiquei putaço agora por causa disso, ainda bem que você me alertou dessa!

Kukapau's gravatar image Kukapau (Jun 12 às 20:50)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×771
×32
×2

pergunta feita: Jun 12 às 17:43

pergunta lida: 437 vezes

última alteração: Jun 12 às 20:59