Me ajudem quando inicio o Windows da esse erro - o windows falhou ao reiniciar.uma alteração recente de hardware ou software pode ter sido a causa

-Não tenho cd do windows - e meu note não tem entrada pra cd tem como resolve sem cd por favor ajudem !

Agradeço

perguntou Jun 13 às 23:04

eduardovinnicius10's gravatar image

eduardovinnicius10
12426

Qual sua versão do Windows? O que já tentou fazer pra corrigir isso? Fez alguma coisa recentemente que pode ter causado esse erro? Pense em qualquer coisa fora do comum

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Jun 13 às 23:54)

Olá! Aparentemente seu windows foi corrompido. Você pode tentar usar a "última configuração válida", caso o seu seja Windows 7. Lembrando que não da certo em todos os casos. Para usar a última configuração válida, ligue o computador e aperte várias vezes o botão F8 até te mandar para uma tela de Opções de inicialização avançadas. Lembre-se, se por um acaso aparecer a tela com a logo do windows, você terá que encerrar o computador e fazer o procedimento novamente.

É uma tela preta com alguns dizeres. (modo de segurança, modo de segurança com rede e assim por diante). Na tela Opções de inicialização avançadas , use as teclas para selecionar Última configuração válida (Avançado) e, em seguida, pressione Enter. O Windows será iniciado normalmente.

link permanente

respondeu Jun 14 às 12:52

kanguruinfo's gravatar image

kanguruinfo
14201

Baixe da propria microsoft a sua versão do windows e crie um pendrive de instalação:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/home

link permanente

respondeu Jun 14 às 14:05

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.0k

editou Jun 14 às 14:06

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,962
×1,623
×46

pergunta feita: Jun 13 às 23:04

pergunta lida: 541 vezes

última alteração: Jun 14 às 14:06