Meu hp pavilion x360 Convertible está com o cooler fazendo muito muito barulho por um tempo, fica muito quente, depois para e ele fica sempre nesse ciclo. A um mês eu levei pra uma assistência arrumar, eles limparam e lubrificaram o not, ele ficou normal por um mês, agora voltou a fazer a mesma coisa de antes e estou com medo de ser um problema mais sério porque não tenho dinheiro para arrumar nada no momento. Alguém poderia me explicar o que pode ser?

perguntou Jun 14 às 16:40

khyo's gravatar image

khyo
1326

A unica coisa que pode lubrificar e fazer barulho é mesmo a ventoinha no cooler, se lubrificou e voltou a fazer barulho é sinal que necessita trocar a ventoinha!
Mas para ir levando, pode-se lubrificar novamente, este modelo de notebook dá para abrir a parte de baixo sem grandes riscos, só tem que desconectar um cabo flat da USB.
Veja na imagem o cooler indicado pela seta vermelha, pingue umas gotinhas de óleo de maquina no centro da ventoinha, que tem um buraco em um dos lados.

alt text

link permanente

respondeu Jun 14 às 18:03

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1819269.8k

A PERGUNTA FUNDAMENTAL É:

FOI UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DEVIDAMENTE AUTORIZADA PELA HP?

SE FOI, ENTRE EM CONTATO NOVAMENTE COM A HP PARA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA.

Para Grande São Paulo: 01138788338

Demais localidades: 0800 709-7751

link permanente

respondeu Jun 15 às 13:34

sergiosporch's gravatar image

sergiosporch
26

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,457
×2,644
×478
×377
×309
×150
×119
×89
×77
×32