como melhorar o desempenho com minha configuração?

Perguntou 5 anos atrás

Resolvido

Estou sofrendo de muitos frame drop

Baixei vários jogos, Principalmente os de mundo aberto

EX: Quando dirijo carros,atiro,chego em alta velocidade. E tambem de vez em quando repentinamente caso do BF4,Estes frame drop nao sao normais eles demoram MUITO para parar, fica um frame drop em sequencia do outro

Uso as configs no low mas nao adianta

Que upgrade eu devo fazer para matar esses drops?PC:

Placa de Video GT 1030 2gb GDDR5
PROCESSADOR: AMD FX 6300
RAM:4
WINDOWS 10

Extra

Drivers atualizados,Tudo configurado para maximo desempenho

PUBLICIDADE

Respostas

PaoloV57

Moderador

5 anos atrás

Provavelmente isso está acontecendo pela pouca RAM no seu sistema, o recomendado para jogos é ter 8Gb, 4Gb é pouco quando se leva em consideração a quantidade de coisas que ficam abertas em segundo plano no Windows. Para confirmar isso, eu sugiro que utilize o MSI Afterburner, existem diversos tutoriais na internet que ensinam como configurá-lo para mostrar as estatísticas do Windows ao vivo enquanto joga, deixe habilitado as opções de uso de CPU, GPU e RAM.