https://www.youtube.com/watch?v=YkZXFFNCjQY nesse link do video mostra exatamente oq acontece quando eu jogo os graficos dos meus jogos em todos os jogos estão assim independente de rodar no Low ou no high e as sombras dos jogos ficam assim https://www.youtube.com/watch?v=OXuHoM1UR2w um exemplo claro pois tenho far cry 5 e da esse msm bug por favor me ajudem

perguntou Jun 16 às 18:29

otacilio's gravatar image

otacilio
1029316

Check as compatibilidades no atalho do jogo e desative DPI alto ( Propriedades-compatibilidade- desativar DPI alto). Se não resolver, as configurações de vídeo do computador ou do jogo estão desreguladas.

link permanente

respondeu Jun 17 às 18:29

Myckey's gravatar image

Myckey
1611894

editou Jun 17 às 18:36

como faço para regular ? se tem como

otacilio's gravatar image otacilio (Jun 17 às 20:26)

Painel de controle - vídeo - alterar configurações de vídeo - configurações avançadas - graphics media acelerator - propriedades gráficas - configurações de vídeo - configurações de vídeo novamente. Desmarque a maioria das caixas se vc quer que o software controle alguns recursos gráficos e não o VGA e em Perfis Predefinidos(na aba Controles de Cores) faça os testes para diminuir a cintilação geralmente deixando em Default fica de bom tamanho.

Então esse é um caminho, mas não o único e não estou dizendo q vai resolver vc pode personalizar ou deixar tudo em Default. Você pode acessar diretamente em Painel de controle - GMA Driver, coloquei o caminho acima para que veja outras opções de testes de vídeo q tem, como calibração de cores, resolução, etc.

Caso não encontre as opções GMA ou não funcione, reinstale o driver VGA "do fabricante da placa".

Instalar manualmente: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/06/como-forcar-atualizacao-do-driver-de-video-no-windows.html

Myckey's gravatar image Myckey (Jun 17 às 21:10)

muito obrigado vou tentar

otacilio's gravatar image otacilio (Jun 20 às 18:05)

Fica fácil entender porque tem batido tanta cabeça .

Você tem uma máquina mediana que não é equilbrada, já te sugeriram trocar a placa de vídeo (pois tem uma de entrada muito fraca) que até roda uma coisinha ou outra, mas fica setando tudo no talo, sai atualizando tudo sem nem saber se o que tem precisa de upgrade, sai configurando a sombra da formiga no jogo...

Aí seu micro fica instável, seus jogos fecham, travam, e aí fica perdido.

Minha sugestão é que salve seus dados, formate seu hd em baixo nível e instale com calma sistema operacional, atualize pausadamente as coisas e seja mais coerente com o seu micro.

Senão vai abrir mais 100 perguntas aqui e não vai sair do lugar.

boa sorte

link permanente

respondeu Jun 17 às 19:27

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.5k

ok obrigado pela ajuda q vem me dando e q ñ entendo muito do assunto mas sera q ñ teria como resolver isso sem formatar ?

otacilio's gravatar image otacilio (Jun 17 às 20:29)

voce ta tentando fazer isso faz tempo e não sai do lugar.

pense nisso. O que mexeu na ida é o caminho de volta.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 17 às 23:19)

editado pela moderação

otacilio's gravatar image otacilio (Jun 20 às 18:08)

Aqui não é a sua casa aonde fala desse jeito com os outros.

Mais respeito por gentileza.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 21 às 01:08)

lhe agradeço pelo seu tempo e pela ajuda mais ñ faltei com respeito a vc se ñ gostou paciência

otacilio's gravatar image otacilio (Jun 21 às 14:00)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,241
×1,951
×56
×2

pergunta feita: Jun 16 às 18:29

pergunta lida: 578 vezes

última alteração: Jun 21 às 14:00