Fala galera, leigo sobre pc's gamer na área. Seguinte, eu jogo lol e quero começar no cs, mas também futuramente quero jogar jogos que exigem mais de uma placa de video, como Dota2 entre outros games, mas estou em duvida entre duas placas de video, uma é a Rx 560 e a outra Gtx 1050. Qual compensa mais ? o resto das configurações ambas as placas se adequam. Grato!

perguntou Jun 17 às 06:57

Topa%20sanomal's gravatar image

Topa sanomal
1221

Primeiramente, nenhum jogo exige mais de uma placa de vídeo, SLI e crossfire são tecnologias que não compensam porque o ganho de desempenho é pequeno na maioria dos jogos e alguns nem sequer identificam uma segunda placa.

Ambas GTX 1050 e RX 560 possuem a mesma média de desempenho, eu diria que a escolha depende então do seu monitor, se seu monitor tiver freesync, vá na RX, se ele G-sync, vá na GTX, se ele não tiver nenhuma das duas tecnologias e você não planejas um upgrade nele, vá na mais barata.

link permanente

respondeu Jun 17 às 15:07

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810226.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,951
×1,491
×9

pergunta feita: Jun 17 às 06:57

pergunta lida: 402 vezes

última alteração: Jun 17 às 15:07