Olá, Tenho visto muitas conversas sobre a nova robô sexual Solana. https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/01/conheca-tecnologias-mais-polemicas-e-curiosas-apresentadas-na-ces-2018.ghtml

alt text

Além dessa, quais outros robôs curiosos já foram lançados? O que vocês acham dessas tecnologias polêmicas? Será que um dia teremos robôs para fazer qualquer coisa?

alt text

perguntou Jun 17 às 12:29

nathsilva060191's gravatar image

nathsilva060191
606475700

editou Jun 17 às 14:37

Já vi que tem um em formato de minhoca, de aranha, e cubo... MUITOS ROBÔS LOUCOS: https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/02/conheca-seis-robos-com-formatos-curiosos-e-funcoes-inusitadas.ghtml

Imagina só o que vai ter daqui a 20 anos???

link permanente

respondeu Jun 17 às 12:34

rafatorres419's gravatar image

rafatorres419
618798992

Mulher comprando vibrador pra fuder (legal, ousada, divertido), homem comprando vibrador pra fuder (babaquice, otário, pervertido, machista)....ME POUPEM.

link permanente

respondeu Jun 18 às 11:13

witcherClash's gravatar image

witcherClash
111

Resolvi que pretendo aderir !!! Tem muitas vantagens: não fala besteira o tempo todo, posso desligar a guardar no armário, não quer discutir relação, não torra meu cartão de crédito, não tem TPM e ainda por cima não engravida. Resumindo, a evolução da mulher perfeita !!!!!

link permanente

respondeu Jun 18 às 05:13

jaldereti's gravatar image

jaldereti
16

Eu, como homem, me sinto envergonhado com o comentário imbecil desse cara. As pessoas vêm aqui e se sentem no direito de falar qualquer bosta. Machista otário. Também não acho correto o oposto, no comentário feito por uma mulher destacando 'defeitos' dos homens. Mulheres, busquem a igualdade, mas por favor, não se igualem a esse idiota fazendo comentários do mesmo nível.

gustavorad's gravatar image gustavorad (Jun 18 às 08:53)

Vocês mulheres já tem isso...chama-se vibrador...

link permanente

respondeu Jun 18 às 08:39

Sinceridade%20Q%20Mata's gravatar image

Sinceridade Q Mata
16

Eu, como homem, me sinto envergonhado com o comentário imbecil desse cara. As pessoas vêm aqui e se sentem no direito de falar qualquer bosta. Machista otário. Também não acho correto o oposto, no comentário feito por uma mulher destacando 'defeitos' dos homens. Mulheres, busquem a igualdade, mas por favor, não se igualem a esse idiota fazendo comentários do mesmo nível.

link permanente

respondeu Jun 18 às 08:48

gustavorad's gravatar image

gustavorad
16

É muito bonita, mas tem uma cara de P safadinha!!! kkk

link permanente

respondeu Jun 18 às 10:00

anpolis123's gravatar image

anpolis123
16

Só quero entender onde está a polemica nisso? Então a mulher pode ir no sex shop comprar um monte de besteira e o homem não?

link permanente

respondeu Jun 18 às 10:47

weslen2018's gravatar image

weslen2018
16

Acredito que assim como vocês homens acham que ela é a mulher perfeita nós mulheres deveríamos ter um robô homem perfeito que não arrota, não solta pum, não assiste futebol e se coça no sofá, não suja o banheiro. Já pensou que maravilha!!!!!

link permanente

respondeu Jun 18 às 07:33

whitewalle's gravatar image

whitewalle
1

Nossa gente quanto besteirol! Ser humano de fato retrocedeu no tempo,nas atitudes,nos valores e principalmente no que diz respieto ao outro. Me sinto envergonhada.

link permanente

respondeu Jun 18 às 10:02

Marilene%20Alpoim's gravatar image

Marilene Alpoim
11

Sou mais eu! Ha

link permanente

respondeu Jun 18 às 10:34

Geanne's gravatar image

Geanne
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,276
×484
×13

pergunta feita: Jun 17 às 12:29

pergunta lida: 113,076 vezes

última alteração: Jun 19 às 18:01