Prezados boa tarde, desculpem meu Português, sou estrangeiro. Recebi de meu irmão um Sony Vaio com Windos10, que ele utilizava e funcionava normalmente, mas agora estou tendo um problema que não consigo entender com a sinal Wifi de minha casa. Quando me conecto no Wifi de casa, demora quase 3 minutos para acessar qualquer site. Fiz um teste ativando o modo compartilhamento Wifi da sinal 4G de meu celular, e ai funciona perfeitamente! O estranho é que coloco de lado um outro laptop ou um tablete e eles quando conectados no WiFi abrem os sites normalmente, apenas com esse novo Sony Vaio fica lerdo. Alguma ideia? Obrigado

perguntou Jun 19 às 15:26

oskarduke78's gravatar image

oskarduke78
11

Pode ser o driver da placa wi-fi , ou a própria placa com defeito , tente reinstalar o driver .

link permanente

respondeu Jun 19 às 16:43

Triology's gravatar image

Triology
127494

Oi Triology, obrigado pela resposta. O driver ou a placa não são, pois como mencionei, quando utilizo o 4G do celular como roteador a sinal wifi do computador funciona perfeitamente, além que até faz poucos dias meu irmão utilizava o computador e funcionava normalmente.

oskarduke78's gravatar image oskarduke78 (Jun 19 às 16:50)

Boa tarde! Cara você já deu uma olhada no IP e as configurações do seu roteador? Porque cara a unica conclusão que consigo chegar sobre esse problema é o IP, porque pelo 4G vai normal, ou alguma configuração no computador mesmo pois nos outros aparelhos funciona normal no Wifi neh? Acredito que o problema é config mesmo, da uma olhado e me da um Alô!

link permanente

respondeu Jun 19 às 17:07

kanguruinfo's gravatar image

kanguruinfo
1466

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,888
×2,641
×2,043
×276
×43

pergunta feita: Jun 19 às 15:26

pergunta lida: 206 vezes

última alteração: Jun 19 às 17:07