Bom dia, gente. Esse é meu primeiro post e eu pesquisei MUITO sobre isso mas nunca encontrei esse problema ou algum post parecido com esse.

Enfim, o problema não é o sinal do wifi que vem até meu quarto. É muito rápido, por sinal. O problema é que quando eu quero jogar algum jogo multiplayer, fica muito ruim por conta do lag que eu recebo ou a net cai mesmo. Queria poder utilizar meu pc usando o cabo de rede, mas pela "distância" que ele fica aqui no meu quarto até o roteador, ia ficar muita gambiarra. Tentei mover o roteador da sala (que é onde ele fica) e colocá-lo no meu quarto, mas toda vez que eu conecto o cabo certinho na parede e coloco o da força da tomada, o wifi fica sem rede (com aquele "!"). Se eu volto a colocá-lo na tomada da sala com o cabo na parede de lá, funciona normalmente como sempre funcionou. O problema é o cabo da parede funcionar no meu quarto mesmo.

Alguém saberia me dizer como posso resolver esse problema? Coloco a tomada do roteador e o cabo da rede aqui no meu quarto onde tá mostrando nessa foto.

https://i.imgur.com/UWWy3Bq.jpg

Valeu! :D

perguntou Jun 25 às 09:55

sequela7's gravatar image

sequela7
111

Compre um repetidor de Sinal. Isso resolve de vez o teu problema! alt text

Super Pratico...

Abs

alt text

link permanente

respondeu Jun 25 às 13:25

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.3k

É porque eu quero utilizar o PC com cabo nele. Quero saber como faço pra mover o roteador de lugar e fazê-lo funcionar no meu quarto também. Acho que só chamando a Vivo (no meu caso) para vir aqui e dar uma olhada...

link permanente

respondeu Jun 25 às 13:31

sequela7
111

Vc comprar o repetidor, e compra uma adaptador wifi usb para adicionar no seu computador.

mstark2001_2014's gravatar image mstark2001_2014 (Jun 25 às 19:02)

Olá pelo que diz pode haver algum problema no cabo de rede que chega ao seu quarto, para confirmar verifique informe quais leds do roteador ficam acesos quando conecta o cabo. Se a Wan ou a Lan que conectar ficar apagada.... é problema com o cabo.

link permanente

respondeu Jun 25 às 14:38

Triology's gravatar image

Triology
127509

Quando conecto aqui no meu quarto, apenas o led verde de ligado e o ((º)) ficam acesos. Este fica azul piscando, enquanto que todos os outros ficam apagados. Quando fica na sala como normalmente é, ficam esses da foto abaixo:

https://i.imgur.com/SVUePS8.jpg

detalhe que fica o ((º)) e o @ piscando, e o resto normal

link permanente

respondeu Jun 25 às 15:57

sequela7
111

Realmente é algo com conexão do cabo .

Triology's gravatar image Triology (Jun 25 às 17:32)

O Cabo DSL no caso, né? Acho que o problema deve ser na tomada do cabo do meu quarto. Vc saberia me informar se tem como habilitar/desabilitar essa tomada do cabo DSL? Talvez seja isso, já que pega em um cômodo e em outro, não

sequela7's gravatar image sequela7 (Jun 25 às 18:47)

Cabo de rede, e DSL já que ambos os leds estão apagados. Tomada DSL só com o técnico da sua operadora, cabo de rede talvez eles tao arrumem, mas cobram.

Triology's gravatar image Triology (Jun 25 às 18:59)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,707
×2,092
×1,309
×948
×818
×319
×236
×82
×24
×8