Quais são as diferenças mais significativas entre os dois consoles além do tamanho?

O poder de processamento do PS3 Slim e Super Slim é o mesmo? Acessórios, imagem dos jogos, etc? Qual console vocês acham melhor?

perguntou Nov 05 '12 às 08:18

andreipalmeiras's gravatar image

andreipalmeiras
23242595

editou Feb 02 '16 às 14:47

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

compra o slim que ´pe bem melhor

ThiagoKSL's gravatar image ThiagoKSL (Jul 04 '13 às 12:31)

Sim, não tem melhoria de hardware alguma. São idênticos por dentro. Eu compraria o slim normal, o super slim exige que vc plugue o bluray nele, que eu acho muita "pobreza" num console desse preço. É o cúmulo do corte de custos, até um dvd player de 70 reais tem bandeja retrátil.

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 08:54

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.1k

editou Nov 05 '12 às 08:55

o que é 'plugue o bluray nele' ?

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Nov 05 '12 às 10:00)

plugar é você apertar o bluray até fazer click, tal como se estivesse guardando na capinha. Foi a mesma coisa que aconteceu com o ps2. O modelo antigo do ps2 tinha uma bandeja que se ejetava. Quando fizeram o ps2 slim retiraram esse comodismo, passando a ser necessário você "plugar" o dvd no console. Isso causa muito mais danos à mídia e ao console.

vnfwsa's gravatar image vnfwsa (Nov 05 '12 às 12:16)

Acho que o PS3 Slim ainda é a melhor opção, e agora com a chegada do PS4 o preço deve cair bastante! :)

Se quiser saber mais sobre as diferenças, essa matéria traz um comparativo com outros consoles: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/09/ps3-super-slim-e-comparado-com-outros-consoles-em-video.html

espero que ajude!

link permanente

respondeu Sep 05 '13 às 14:14

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Compra o slim comum. O novo nao tem nenhuma melhoria de hardware, é quase o mesmo preço além de ser feito em um material que aparenta ser de pior qualidade, é meio mal acabado. Quanto ao design acho o antigo muito mais bonito, mais isso varia de pessoa pra pessoa. Também tem a parada do disco que agora entra com um encaixe em vez de somente inserí-lo, para baratear os custos. Não se preocupe muito com o tamanho do HD. Um de 160 GB é mais que suficiente pra maioria dos usuários. E se você precisar de mais espaço futuramente é só comprar um HD de notebook maior e substituir no PlayStation. Não vale a pena pagar muito mais caro só por armazenamento maior.

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 12:34

JHenriqueFranco's gravatar image

JHenriqueFranco
5612716

Bom, estou no meu terceiro PS3. Tive um PS3 SLIM 250GB que durou quase 4 anos, e então morreu (primeiro não reconhecia mais os discos, depois reiniciava quando pedia para ejetar, no final nem luz vermelha acendia. Fiz alguns orçamentos e percebi que era melhor comprar outro. Então comprei um PS3 SLIM 320GB. Esse, infelizmente, durou apenas 8 meses. A luz vermelha acende, mas a verde apenas por alguns instantes, dá uns bipes e volta para vermelha. Foi aí que reolvi experimentar o SUPER SLIM. Agora estou com um PS3 SUPER SLIM 500GB. Por enquanto, está atendendo às expectativas. Mas o visual é MUITO PIOR que o do slim. E a bandeija deixa o leitor exposto, como já disseram, além de dar a impressão que é muito menos resistente. Mas, de fato, parece esquentar menos.

link permanente

respondeu Aug 04 '14 às 11:35

Leon%20Redfield's gravatar image

Leon Redfield
16

POISER, OQUE IMPORTA NUM CONSOLE OU EM QUALQUER ALGO ELETRÔNICO É A QUALIDADE E NÃO A BELEZA! SEI QUE NEM TODOS CONCORDAM COM ISSO MAIS ISSO É CERTO!

Fulekoo's gravatar image Fulekoo (Aug 02 '17 às 00:05)

Compra o slim comum. O novo nao tem nenhuma melhoria de hardware, é quase o mesmo preço além de ser feito em um material que aparenta ser de pior qualidade, é meio mal acabado. Quanto ao design acho o antigo muito mais bonito, mais isso varia de pessoa pra pessoa. Também tem a parada do disco que agora entra com um encaixe em vez de somente inserí-lo, para baratear os custos. Não se preocupe muito com o tamanho do HD. Um de 160 GB é mais que suficiente pra maioria dos usuários. E se você precisar de mais espaço futuramente é só comprar um HD de notebook maior e substituir no PlayStation. Não vale a pena pagar muito mais caro só por armazenamento maior.

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 12:34

JHenriqueFranco's gravatar image

JHenriqueFranco
5612716

Esse Ps3 Super Slim parece um cd player de microsystem velho e além do mais a probabilidade de dar problema no leitor é bem maior por ele ficar exposto. Prefira o ps3 slim

link permanente

respondeu Jul 04 '13 às 13:02

caioramirez's gravatar image

caioramirez
569260

PORÉM JÁ JOGUEI NOS DOIS CONSOLES SLIM E SUPER SLIM NOTEI UMA DIFERENÇA QUANDO FUI JOGAR GTA 5 NO SUPER SLIM ELE JÁ É MAIS DETALHADO JÁ O SLIM NÃO ELE SÓ É MAIS CLARO, MAIS ISSO PODE-SE AJUSTAR EM QUAQUER TV, PORÉM TENHO O MEU SUPER SLIM, ELE PODE SER MAIS FEIO MAIS ELE TEM MAIS QUALIDADE E MENOS UM GRANDE RISCO, QUE NO SLIM TEM QUE É DA QUELE TRAVAMENTO DE CD!
link permanente

respondeu Aug 02 '17 às 00:00

Fulekoo's gravatar image

Fulekoo
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,094
×1,868
×1,272
×1,004
×761
×454
×361
×229
×15
×8