Desculpem me se ficar muito longo vou tentar explicar a situação. Estava com meu celular no bolso e peguei um caixa pesada prensando ele agr a tela esta piscando (fica preta e volta ao normal) em diferentes regiões não é uniforme entende? Meu celular é um Zenfone Go Live e o conserto na minha cidade fica em torno de 250 a 300 reais ou até mais dependendo do lugar então estou pensando em eu mesmo fazer o conserto, mas, tenho medo de ter algo mais danificado por mais que ele pareca funcionar perfeitamente, bem fora o touch piscando. Exceto algumas coisas como a configuração do wifi que se desfez sozinha (aqla de desativar o wifi durante inatividade) e hj depois de varios dias que eu instalei um app apareceu na tela aqla msg de que o app esta pronto para uso entende? (aqla msg que aparece quando vc acaba de instalar o app). A tela as ferramentas e a cola com o frete ficam 160 reais e eu ia descolar a tela do aro com um secador(tenho duvidas se funcionaria bem). Eu não uso muito depois que a tela ficou assim então não sei dizer se tem mais alguma anormalidade. E caso conheçam um cel com um custo beneficio melhor doq o moto g5s me indiquem caso eu opte por um novo. Obrigado desde já.

perguntou Jun 26 às 11:39

davii00's gravatar image

davii00
111

Em meu ponto de vista custando até 30% do valor do aparelho da pra enviar para o conserto, não tente fazer o trabalho sem conhecimento prévio , a possibilidade de danificar o celular é grande.

link permanente

respondeu Jun 26 às 12:33

Triology's gravatar image

Triology
127509

editou Jun 26 às 12:34

voce não sabe o que ta fazendo, então não inventa moda e faça um orçamento num lugar de verdade para diagnosticar por completo o que acontece.

cuidado com gambiarra, ai perde o telefone e gasta dindin 2 vezes

link permanente

respondeu Jun 26 às 18:42

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710458

Eu não escrevi esse textinho pra ouvir o obvio. Foi pra me aproveitar da experiencia de estranhos na internet

davii00's gravatar image davii00 (Jun 26 às 18:48)

que bom pra você.

então compra e repara sozinho, e reza para que eu esteja errado, ai posta aqui seu celular arrumado e a #chupaovinho.

não sabe aceitar uma opinião alheia nem desce pro play.

bjin

ovinho%20de%20bacon's gravatar image ovinho de bacon (Jun 26 às 19:06)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,800
×4,686
×839
×173
×84
×8
×2

pergunta feita: Jun 26 às 11:39

pergunta lida: 363 vezes

última alteração: Jun 26 às 19:42