Vi um vídeo de quando conectamos o controle xbox 360 via cabo OTG no celular, ele acende os 4 leds e depois fica o 1 led aceso, como tivesse ligando normalmente no xbox, pois no caso foi no celular e funcionou normal, porém, eu comprei um cabo OTG e testei ele no meu Sansumg Galaxy j1 2016 e quando conectei o meu controle do xbox via OTG, ou ele fica piscando todos os leds sem parar, ou ele pisca todos os leds 1 vez e não pisca mais, ou ele pisca todos os leds 1 vez e fica todos acesos pois mesml assim nenhum desses modos que dá no meu controle, os jogos ou o celular reconhece o controle ativo, testei com o octopus e também nada, fica dizendo que não tem nenhum periférico controlador conectado no celular, queria que alguém me ajudasse com isso, testei em um celular do meu amigo que é um LG k10 se não me engando, e funcionou normal, ajudem-me por favor ?!

perguntou Jun 28 às 15:27

Marcos_MFBr's gravatar image

Marcos_MFBr
1111

Nem todos celulares funcionam com controles por cabo otg, ja testei com os celulares de alguns familiares e nem todos tinham tal opção disponivel. funcionou no celular do seu amigo porque de uma certa maneira o K10 é um celular mais atual

link permanente

respondeu Jun 28 às 16:58

Vinicius%20viana's gravatar image

Vinicius viana
21

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,701
×857
×152
×86

pergunta feita: Jun 28 às 15:27

pergunta lida: 946 vezes

última alteração: Jun 28 às 17:14