Estou tendo os seguintes problemas com a minha conta

-Não consigo criar anúncios - Meu último cliente não consegue me recomendar e a compra não aparece para ele

Meus anúncios estavam dentro das regras impostas, e também gostaria de saber se o dinheiro que tenho na conta pode ser bloqueado devido a esses problemas, pois o mesmo ainda não foi liberado.

Alguém me ajuda urgenteeemente por favorrr

perguntou Jun 28 às 20:01

4tini's gravatar image

4tini
11

Quando ocorre o banimento você recebe um.email com o motivo , e sim os valores podem ser bloqueados nesse caso. Recomendo que leia as políticas do mercado livre.

link permanente

respondeu Jun 28 às 20:13

Triology's gravatar image

Triology
127509

Se temos um caso de banimento muito provavelmente não conseguiria nem logar.

Anúncios dentro das regras, depende do julgamento de quem tratou a denuncia, e geralmente mandam um email explicativo.

Não vai escapar de entrar em contato com o site e sondar se teve algum tipo de sanção a sua conta e essa dificuldade de postar anúncios, é possível logado abrir um ticket, coloque toda essa dificuldade e aguarde responderem.

@Triology, soa levemente desumano você simplesmente responder "leia as regras do site", prefira orientar que a pessoa procure o suporte, sac do serviço para se informar melhor, só "para evitar a fadiga".

link permanente

respondeu Jun 28 às 20:18

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

editou Jun 28 às 20:22

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,684
×2,176
×83

pergunta feita: Jun 28 às 20:01

pergunta lida: 230 vezes

última alteração: Jun 28 às 20:22