Instalei o windows XP (x86) Pirata em meu PC com SERIAL e tudo mais ...

Só que coloquei para atualização automatica e agora na minha area de trabalho fica

mais ou menos assim :s

e nao consigo excutar midea player, nem iexplore, e meu PC fica sem som algum tabem ...

como faço para validar windows novamente ou remover isso do meu pc ??

perguntou Nov 05 '12 às 10:53

croxx123's gravatar image

croxx123
69910

fechado Feb 25 '13 às 16:19

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
887192228

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Outro" giselli_brasil Feb 25 '13 às 16:19

Essa é a mensagem de Windows Pirata, se você não for comprar o original pode utilizar uma ferramenta para removê-la, chama-se "Remove WGA", você pode fazer o download em qualquer site, como o baixaki ou superdownloads.Quanto ao som, você instalou os "Drivers", é necessário a instalação dos drivers para a execução de "Audio", "video" e "impressoras", "rede" e etc. Você deve ter um CD de instalação que acompanha o PC, se não tiver, baixe a ferramenta "Slim Drivers", ele identifica sua placa-mãe e baixa os drivers necessários, ou, se você sabe a marca e modelo do PC, entre no site fabricante e baixe os drivers necessários. Quanto ao media player, quando você instalar os drivers de audio ele deverá funcionar perfeitamente, quanto ao IE, baixe ou navegador como o Firefox ou Chrome, são melhores, mais seguros e mais rápido. Se preferir o Ie, baixe uma versão mais nova do navegador, a que vem no CD do windows XP já não é aceita pela maioria dos sites.

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 11:16

Diosoft's gravatar image

Diosoft
5943511

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×84
×17
×8
×6

pergunta feita: Nov 05 '12 às 10:53

pergunta lida: 26,298 vezes

última alteração: Feb 25 '13 às 16:19

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade