Recentemente fui banido por pc num jogo da atualidade chamado fortnite no caso nao posso jogar mais neste pc em qualquer conta. Gostava de saber se mudar o HD do pc posso voltar a jogar fortnite neste pc mas com o HD diferente.

perguntou Jul 01 às 19:50

Andrefrei's gravatar image

Andrefrei
11

O controle pode ser pelo Numero do IP, Numero do MAC da placa de rede ou um arquivo de controle gravado no disco, não necessita trocar o disco, se você quer insistir, faça as tentativas:

• Troque o Numero do IP: dependendo da operadora basta desligar o modem por uma noite.
  • Desistale o Fortnite e exclua os 3 diretórios onde ele grava os dados, procures os diretórios em C:\Arquivos de Programas, C:\ProgramData e C:\Users\SeuUsuario\AppData
  • Pode ser um arquivo oculto então exclua, procure nos arquivos com data de criação igual a data do banimento.
  • Restaure o windows original de fabrica, escolhendo a opção Remover Tudo,
    veja o tutorial: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/08/como-restaurar-configuracoes-de-fabrica-do-windows-10.html
  • Se o programa gravou alguma coisa entre as partições do disco, apague totalmente o disco gravando zeros, pode usar o BDAN: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/dban.html
  • Trocar Numero do MAC da placa de rede: compre uma placa de rede e use no lugar da conexão na placa mãe, custa uns R$30:
link permanente

respondeu Jul 01 às 22:36

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.0k

editou Jul 01 às 22:42

Boa noite.

Muito obrigado pela resposta.. Vou fazer esse tal de BDAN que pelo que vejo limpa todo o armanezamento do HD do pc . Ou seja quando voltar a liga lo ele estara limpo e eu instalarei tudo de novo e poderei jogar o jogo porque o banimento foi limpo certo ?

link permanente

respondeu Jul 01 às 23:32

Andrefrei
11

Não é certo, o controle pode ser pela identificação do MAC da placa de rede, Tenta primeiro as coisas mais simples, na sequencia que listei.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Jul 01 às 23:44)

Eu ja fiz o que voce listou , limpei tudo o que tinha sobre o jogo aqui por acaso tinha umas pastas do easyanticheat deles e nao sabia mas ja apagei tudo... Nao sei o que devo fazer agora ao meu desktop...

link permanente

respondeu Jul 01 às 23:49

Andrefrei
11

Eu ja apagei tudo o que tinha dele aqui porem eles podem ter posto qualquer pasta algures com um nome nada haver que sirva para ele saberem que esta maquina esta banida.

Se eu usar o DBAN vai apagar tudo mesmo certo? E depois posso instalar tudo denovo sem problema ? Porque assim seria bom elas desapareciam todas as pastas e depois era so instalar novamente os jogos etc....

link permanente

respondeu Jul 01 às 23:57

Andrefrei
11

Se já fez tudo e não resolveu zera o HD com o DBAN!

Deepouter's gravatar image Deepouter (Jul 02 às 00:25)

Ok. mas depois de fazer isso poderei instalar tudo denovo certo ?

link permanente

respondeu Jul 02 às 00:47

Andrefrei
11

na teoria sim,

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 02 às 00:51)

Sim, reinicie o computador pelo DVD/Pendrive de instalação do Windows e quando chegar nesta tela, selecione "Espaço não alocado" que o Windows cria e formata as partições necessárias:

alt text

Deepouter's gravatar image Deepouter (Jul 02 às 00:56)

ok , se bem que eu nao tenho nem dvd nem pendrive com o windowns...

vou fazer o DBAN e deve vir normal

link permanente

respondeu Jul 02 às 01:07

Andrefrei
11

Cria usando a ferramenta da Microsoft, que Windows 10 vem com todas as versões, podendo escolher DVD ou Pendrive, fica no segundo botão Baixar a Ferramenta Agora:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Você terá 90 dias para inserir a licença do Windows!

Deepouter's gravatar image Deepouter (Jul 02 às 01:15)

Ok vou instalar , portanto antes fasso mesmo o que ? O windons 10 ja vem no pc ...

Agora vou instalar isso

link permanente

respondeu Jul 02 às 11:06

Andrefrei
11

Ja esta tenho o windons na pen agora posso fazer o DBAN e quando eu entrar meto a pen e ela mete o windons 10 no novo hd limpo?

link permanente

respondeu Jul 02 às 11:53

Andrefrei
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,593
×13
×12

pergunta feita: Jul 01 às 19:50

pergunta lida: 402 vezes

última alteração: Jul 02 às 11:53