Galera, to com um galaxy ace4, e ontem do nada ele tava desligando toda hora... Estava desconfiando que algum aplicativo estava entrando em conflito com o sistema...Quando de vez ele ligou e não queria mais sair da tela de SAMSUNG... Eu logo fui pro pc e fiz o procedimento de instalar outra ROM, porém sem exito.. Vira e mexe meu celular apresentava aquele problema de aparecer um sinal de interrogacão quando se inicia e não saia de la, e eu sempre instalava outra ROM e dava tudo certo... Porém dessa vez não funcionou,e quando eu instalava outra ROM, ele continuava em loop.. Até que numa hora ele brecou de vez, acho que de tanto procurar outras versões, acabei instalando uma ROM errada. Não me lembro se a bateria do cel estava com a carga necessária, mas acho que isso não influenciou.. Agora ele simplesmente não liga mais.. Alguém sabe o que pode ter ocorrido ou ele já era?

perguntou Jul 03 às 22:32

luannovik's gravatar image

luannovik
11

Esses procedimentos se faz com o celular no mínimo plugado na tomada e com nobreak para o caso de interrupção de energia, o Linux é ideal para esse procedimento, se não conseguir por ele leve a uma autorizada ou consulte suporte técnico. Fazer root não é indicado para aparelhos mais modernos.

4004-0000 Capitais e grandes centros 0800-124-421 Demais cidades e regiões https://www.samsung.com/br/support/

link permanente

respondeu Jul 03 às 23:54

Myckey's gravatar image

Myckey
1611884

editou Jul 04 às 00:05

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,408
×667
×12

pergunta feita: Jul 03 às 22:32

pergunta lida: 179 vezes

última alteração: Jul 04 às 00:05