Estou pesquisando MUITO sobre qual marca comprar de Notebook. Estou em duvida dos seguintes:

1. Dell I15 5566 A60B Core I5 7a Ger/ Placa de video dedicada Radeon R7 M440/ 8GB RAM/ 1TB HD/ Tela 15,6'' HD/ $2499 (configuracao mais simples, porem, eh DELL)

2. Acer 515 51G 72DB Core I7 7a Ger/ Placa de video dedicada GeForce 940MX/ 8GB RAM/ 1TB HD/ Tela 15,6'' FULL HD/ $2799 (um dos mais completos, porem, mais caro)

3. Acer 515 51G C9B Core I5 8a Ger/ Placa de video dedicada GeForce MX130/ 8GB RAM/ 1TB HD/ Tela 15,6'' LED HD/ $2499 (meio termo, porem, eh o unico da 8a geracao)

4. ASUS X556UR XX478T Core I5 7a Ger/ Placa de video dedicada GeForce 930MX/ 8GB RAM/ 1TB HD/ Tela 15,6'' FULL HD/ $2573 (por ser full hd)

Estou mesmo em duvida devido os comentarios nao tao bons sobre a Asus e muitas pessoas indicam a Dell devido a assistencia. Ja a Acer falam que e bom e ponto.

Levo muito em conta a qualidade da tela (por isso ainda fico em duvida do ASUS devido a tela e preco, ja o acer esta mais caro), porem, nao sei se a diferenca entre ser ou nao ser full hd muda tanto. Nao trabalho com arquivos pesados nem jogos. Mas assisto muitos filmes no pc. Alguem me da uma ajuda?

perguntou Jul 04 às 17:49

fernandagc's gravatar image

fernandagc
1111

Olá, recomendo que sempre de prioridade para notes com ssd, hdd comum além de ser mais.lento, ainda é uma.das maiores causa de problemas na maquinas. Nesse seu caso eu iria de Dell.

link permanente

respondeu Jul 04 às 19:28

Triology's gravatar image

Triology
127509

Qual o seu propósito com esse notebook e quanto pode gastar?

Respondendo preliminarmente algumas de suas perguntas, a ASUS é uma marca excelente, a construção não só de seus notebooks, como de celulares e placas-mãe (do resto eu não posso afirmar porque nunca mexi) é surpreendente. O seu único problema é a assistência técnica que muitos reclamam, na única vez que eu precisei dela, eles foram bem rápidos e bastante atenciosos, mas a quantidade de relatos que falam o contrário me levam a crer que eu realmente tive muita sorte. A Acer também é uma empresa muito boa e possui uma assistência excelente. A Dell igualmente, mas eu não costumo recomendar muito seus produtos porque seu preço é bastante elevado, como você mesma apontou em sua pergunta, o Dell possui uma configuração mais simples e mesmo assim custa a mesma coisa de outros mais robustos.

link permanente

respondeu Jul 04 às 19:51

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810226.0k

Melhor opção é a terceira que já é vendida no Brasil:
https://www.submarino.com.br/produto/133518305

Sem falar que o processador I5-8250U é melhor que os processadores I7 da oitava geração para notebooks, além da placa de vídeo MX130 também ser melhor que as outras e usa o protocolo de rede AC mais seguro e rápido.

link permanente

respondeu Jul 04 às 20:25

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,570
×759
×643
×316

pergunta feita: Jul 04 às 17:49

pergunta lida: 586 vezes

última alteração: Jul 04 às 20:25